Mensagens e Frases com a tag: #romulosantos
Pesquisar MensagensNão aguento esses povo que vem falando "não
Não aguento esses povo que vem falando "não faz isso pq é pecado", "não bebe isso pq é pecado", "nao vai naquele lugar pq é pecado"…aaaaa VTNC, pecado é ñ viver a vida por medo do que as pessoas vão p…
#bebe#poesia#romulosantosMentira será se alguém disser que não tem preconceito
Mentira será se alguém disser que não tem preconceito, isso é o mal de todos nós seres humanos, o que não podemos é partir para a discriminação.
Respeito é bom, e é sempre bem vindo…#ficaadica…
Hoje me peguei distraído pensando na minha infância
Hoje me peguei distraído pensando na minha infância, e cheguei a uma conclusão de que os anos 90 talvez tenham sido a ultima das décadas em que uma criança de fato era uma criança. Onde assistíamos de…
#romulosantos#infanciaA graça da vida esta nos desafios
A graça da vida esta nos desafios, nas dificuldades, no proibido, em superar obstáculos. A graça da vida esta em corrermos atras de nossos sonhos, desejos e vontades. Se as coisas sempre fossem fáceis…
#novos#separados#vida#desafios#romulosantos#recem#conforto#vencer
NOVELA = VIDA PERSONAGENS = NÓS AUTOR = DEUS
NOVELA = VIDA
PERSONAGENS = NÓS
AUTOR = DEUS
Nessa NOVELA é o AUTOR que define o rumo de todos PERSONAGENS
Uma coisa aprendi na vida
Uma coisa aprendi na vida.
Não existe amor impossível,
só existe amores dificeis de conquistar… ¯\_(ツ)_/¯
A vida é apenas um sonho vividos em momentos reais
A vida é apenas um sonho vividos em momentos reais.
#vividos#romulosantos#momentosAcho tão ridículo ver pessoas condenando as outras
Acho tão ridículo ver pessoas condenando as outras, pensando que são os pilares da moral.
Essas pessoas precisam entender que uma bíblia de baixo do braço jamais apagara o seu passado.
A vida é como se fosse uma peça de teatro
A vida é como se fosse uma peça de teatro, e por 9 meses nós aguardamos para entrarmos em cena.
Nascemos, vivemos, evoluimos e aprendemos. E nessa peça faremos de drama a comédia, e cada um de n…
Sou o que sou
Sou o que sou, e não me importo com o que as pessoas pensam ou digam a meu respeito, não me envergonho e nem tenho o porque me envergonhar disso.
Como qualquer pessoa, tenho as minha qualidades …
Na alegria ou na tristeza
Na alegria ou na tristeza.
Na riqueza ou na pobreza.
Na saúde ou na doença.
Apesar dos pesares
Continuo a viver…o/
Amizade é coisa para se guardar
Amizade é coisa para se guardar, e não para se usar apenas quando precisa.
#guardar#amigo#coisa#amizade#romulosantos#versosNovos desejos
Uma nova semana começa e, com ela novos desejos, novos sonhos e expectativas novas. Procure viver cada momento como se fosse o único, cada segundo é um novo momento que jamais irá se repetir.
#nova#semana#romulosantosA vida nos reserva tantas coisas
A vida nos reserva tantas coisas,
tantas opções, e uma só escolha…
Muitas vezes vou por intuição,
e assim no caminho da vida
vou lutando e seguindo em frentee…
SEMPREEE…
Se você não encontrar sua metade da laranja
"Se você não encontrar sua metade da laranja, não desanime, procure sua metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo e vá ser feliz!
#romulosantos#desanime