Mensagens e Frases com a tag: #razao
Pesquisar MensagensSomos quase 100% Emoção e quase nada de Razão
Somos quase 100% Emoção e quase nada de Razão. As Emoções são registradas na nossa Memória Consciente e Subconsciente e ficam disponíveis para os nossos Sonhos. Ao usarmos a Razão, não conseguimos nem…
#emocao#razao#alvarogranhaloregian
O último esforço da razão é reconhecer que
O último esforço da razão é reconhecer que existe uma infinidade de coisas que a ultrapassam.
#formandos#agradecimentos#esforco#blaisepascal#monografias#razao
DA BOA E DA MÁ FORTUNA
DA BOA E DA MÁ FORTUNA
É sem razão, e é sem merecimento,
Que a gente a sorte maldiz:
Quanto a mim, sempre odiei o sofrimento,
Mas nunca soube ser feliz…
A vida é só uma
A vida é só uma! Oportunidades na vida no máximo duas. Casamento nunca deu certo a três. As estações do ano são quatro. No meu táxi cabem cinco. Meia dúzia também pode ser seis. Crente não pode pintar…
#oportunidades#estacao#inteira#vida#casamento#razaoRaridade
“Raríssimos são os que querem ouvir opinião. Alguns poucos só querem dizer o que pensam. E outros mais só querem ter razão.”
#augustobranco#razaoTenho prazer em ser vencido quando quem me vence é a razão
Tenho prazer em ser vencido quando quem me vence é a razão, seja quem for o seu procurador. Fernando Pessoa
#razao#fernandopessoa#prazer
A fé e a razão caminham juntas
A fé e a razão caminham juntas, mas a fé vai mais longe.
#santoagostinho#razao#saudade#agostinho#santos#longe#catolicos#santoÉ o coração que sente Deus e não a razão
É o coração que sente Deus e não a razão. Eis o que é a fé: Deus sensível ao coração.
#razao#deus#blaisepascal
A razão vos é dada para discernir o bem do mal
A razão vos é dada para discernir o bem do mal.
#dantealighieri#razao#comecarAs emoções são ondas que te levam a
As emoções são ondas que te levam a experimentar às vezes o sabor de universos perigosos, mas daí ouvindo a razão você é forçado a caminhar mesmo dando passos tímidos a recuperar o controle da realida…
#razao#emocao#guimaraesjuniorAmamos a vida não porque estamos acostumados à vida
Amamos a vida não porque estamos acostumados à vida, mas a amar. Há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre também alguma razão na loucura.
#amor#razao#friedrichnietzsche#loucura
Minhas intensidades falam por mim
Minhas intensidades falam por mim, mas sigo a voz do meu coração e não da razão;
Aprendo a ouvir para não ter que falar o que não compreendo adiante;