Mensagens e Frases com a tag: #professorgalvao
Pesquisar MensagensÉ engraçado como as vezes apagamos momentos lembranças
É engraçado como as vezes apagamos momentos lembranças. Mas nunca, nunca apagamos as pessoas especiais e por mais que as vezes queiramos esquecer, por que talvez seja o melhor a fazer não dá, simplesm…
#pessoas#professorgalvao#especiaisGosto um pouco mais da verdade quando sou
Gosto um pouco mais da verdade quando sou eu que a descubro e não outro que me a mostra.
Gosto do comando de minhas atitudes, mesmo as erradas.
Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e…
O preconceito só existe em pessoas de espírito pobre
O preconceito só existe em pessoas de espírito pobre, de pouco conhecimento e de mente pequena.
É o analfabetismo da alma.
É uma máscara usada pelos covardes.
É o esconderijo mais se…
Penso que a liberdade é o dom de pedir
Penso que a liberdade é o dom de pedir.
É ser de você mesmo, se pertencer.
Amar sem convenções, sem não pode, sem frescuras de maus humanos.m Humanos marcados pelo ódio cego do desprezo.
(…Continue Lendo…)
Na vida da gente existem máximas imexiveis
Na vida da gente existem máximas imexiveis.
Quando for amar ame sempre muito, demais, exageradamente. Ame hoje, agora. Ontem já foi. Amanhã sei lá.
Quando for fazer faça bem feito, muito b…
Que todas as minhas felicidades dependam apenas de mim
Que todas as minhas felicidades dependam apenas de mim, de minha capacidade.
#professorgalvao#bonitas
Momentos difíceis não afastam os amigos
Momentos difíceis não afastam os amigos, apenas os seleciona.
#amigos#momentos#versos#amizade#dificeis#professorgalvao#carinhosas
As vezes em nossas vidas mudamos tanto que
As vezes em nossas vidas mudamos tanto que passamos a sentir falta de nos mesmos.
As vezes no entanto sentimos alívio pelo que deixamos de ser por essas mudanças.
O professor deve ter cinco C
O professor deve ter cinco C: Conteúdo, Carisma, Competência, Compromisso e Carinho
#competencia#compromisso#mulher#alianca#carinho#palavras#homem#carinhosas#professorgalvao#poemaHoje resumi parte grande de minha vida
Hoje resumi parte grande de minha vida. Minhas alegrias, meus momentos de solidão, meus momentos de incertezas, meus momentos tristes, minhas vitória e minhas derrotas.
Minha vida em resumo é um…
O amor é o alimento da alma
O amor é o alimento da alma. Farta o espírito. Completa a existência. Assim como a comida dá vida ao corpo, o amor dá alegria a alma. Sem comida o corpo padece, sem amor a alma enfraquece, esfacela-se…
#poema#gravidez#poesias#comida#professorgalvaoAs vezes a omissão fere
As vezes a omissão fere, deprime, magoa.
Como eu queria poder pular alguns dias vividos.
Como eu queria não ter vivido alguns ontens.
Como seria legal que meus "amigos" fossem amigos…
A solidão não é uma opção
A solidão não é uma opção, mas uma carência que surge das profundezas do nosso ser.
Quando tudo abandonas, quando foges de ti próprio, aos poucos, os outros também te abandonam e, assim, vais fi…
Corra mais riscos
Corra mais riscos. Arrepie-se mais. Suspire mais. Metabolize mais carboidratos.
É realmente muito comum deixarmos de fazer coisas importantes durante as nossas vidas porque temos medo de errar, …
Na nossa existência dita vida podemos produzir ódios
Na nossa existência dita vida podemos produzir ódios quando a nossa intenção nunca foi essa.
Ai vemos que nossa maneira de pensar afeta a comodidade passiva de muitos.
É o famoso medo de n…