Na nossa existência dita vida podemos produzir ódios
Na nossa existência dita vida podemos produzir ódios quando a nossa intenção nunca foi essa.
Ai vemos que nossa maneira de pensar afeta a comodidade passiva de muitos.
É o famoso medo de não dar certo.
Se pensamos diferentes somos diferentes em tudo.
Se pensamos diferentes somos feios, sujos, descartáveis.
Somos adjetos do ocaso.
Somos parágrafos de textos alheios.
Nossa vontade principia nosso final.
Mensagens Relacionadas
Aprendi a andar descalço
Aprendi a andar descalço, sem que as pedras do destino ferissem meus pés expostos.
Aprendi a viver sozinho, mesmo na escuridão se abre um novo caminho.
Aprendi a sorrir para dor, seja ela …
Que possamos começar a semana com a certeza que
Que possamos começar a semana
com a certeza que o bom da vida
está em nós.
O que fazemos por nós e pelos outros.
Que o bom da vida é ficar em paz com todos
e em tudo que …
Chove. Que fiz eu da vida? Fiz o que ela fez de mim… De pensada, mal vivida… Triste de quem é assim!
Chove. Que fiz eu da vida?
Fiz o que ela fez de mim…
De pensada, mal vivida…
Triste de quem é assim!
Numa angústia sem remédio
Tenho febre na alma, e, ao ser,
Tenh…
Alegria
Alegria…
Esse deveria ser seu nome
Vida…
O seu sobrenome
Amor…
A essência do seu ser
Amizade…
Qualidade de você
Força…
Faz seu diferencial
C…
Se for pra fazer parte da minha vida
Se for pra fazer parte da minha vida…
Que venha de mente aberta.
Coração livre de fantasmas do passado.
E vontade de me fazer feliz.
Se for pra ser de outro jeito…NEM ME PROCURE.
E a vida
E a vida, como vai?
Vai indo, rebolando,tirando onda, fazendo fita! E eu vou com ela, que não sou boba nem nada, e aproveitando pra aprender a andar na corda bamba, que é pra quando for necessár…