Mensagens e Frases com a tag: #professorgalvao
Pesquisar Mensagens
Da vida eu quero o máximo
Da vida eu quero o máximo, o melhor.
Da vida eu quero a felicidade, o carinho, o amor.
Da vida eu quero viver.
Acredite em si mesmo em qualquer circunstância
Acredite em si mesmo em qualquer circunstância, pois você é o principal responsável pela sua felicidade.
Passe das palavras aos atos.
Tenha atitude.
Há um momento certo para desistir de um
Há um momento certo para desistir de um grande amor e ninguém melhor do que o nosso coração para nos dizer quando isso deve acontecer. Minhas forças já se esgotaram na tentativa de provar tudo o que s…
#namorada#professorgalvao#despedidaA amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
A amizade é uma alma que habita dois corpos, um coração que habita duas almas.
Q…
Nunca desistir
Nunca desistir.
Luar sempre.
Levantar mais forte.
Arriscar.
Ter a noção de limites alheios.
Lutando saberemos nossas forças.
Força, coragem, vontade.
Isso é vencer
Longe de mim perto dos sonhos
Longe de mim perto dos sonhos.
Fácil ficar na série de vida.
Pior que consolo é a dor de sair.
Ficar por ficar, levar por levar.
Sentir do medo a proximidade do escuro.
V…
As vezes é necessário pontuar as estrofes de
As vezes é necessário pontuar as estrofes de nossos textos de vida para lhes dá um novo significado.
Vírgulas demais tornam nossa história chata, dificil de viver.
É de poesia que precisam…
Lute pelos seus sonhos seja quais forem pois
Lute pelos seus sonhos seja quais forem pois o sonho só é eterno se você não tentar vive-lo.
#sonhos#engenhariacivil#positivas#tristes#professorgalvao#civil#engenharia#pessoas#animar#fimResumo de um ano Essa é apenas a história
Resumo de um ano
Essa é apenas a história de alguém que infelizmente luta, tenta, cai, se levanta e que acha que nada o abala, mas engana-se aí então vem o desânimo,
a melancolia. E acaba …
As montanhas da vida não existem para que
As montanhas da vida não existem para que você se mire no topo, mas muito mais para que você saiba sobre a escalada.
Se nessa escalada você cair, erga-se e diga ao mundo que as dores de momento …
A pior coisa em uma relação é a desconfiança
A pior coisa em uma relação é a desconfiança.
Ela parte do desamor, da falta de segurança. Parte do medo.
A desconfiança é um monstro que consegue encobrir até a lógica.
Não há argum…
Eu sou o regente de meu tempo
Eu sou o regente de meu tempo.
Sou dono do meu amor e sei como poucos doa-lo.
Eu sou um carinho perfeito, uma segurança buscada, um sem medo ao seu lado.
Eu sou o meu maior orgulho.<…
Eu queria poder te amar sem atropelos
Eu queria poder te amar sem atropelos, medos, inseguranças, dúvidas…
Eu queria poder te amar ao máximo sem receios de quedas ou erros. Sem aquela cisma da idade.
Eu queria poder te amar no…
63.
Um número,
Apenas um número.
63 anos,
Uma vida…uma grande vida.
Alguns erros num monte de acertos.
Poucos medos numa enxurrada de coragens.
Muitas e grand…