Mensagens e Frases com a tag: #primeiro
Pesquisar MensagensNa vida de todos nós há um ponto sem retorno
Na vida de todos nós há um ponto sem retorno. E, em alguns poucos casos, há um ponto onde você não pode ir mais para a frente. E quando chegamos a esse ponto, tudo o que podemos fazer é aceitar silenc…
#aula#curtos#bonitas#aulas#versos#primeiro#harukimurakami#retorno#poema#gravidez
O primeiro passo para um novo começo é imaginar que é possível
O primeiro passo para um novo começo é imaginar que é possível!!!
#comeco#passo#ciclo#onceuponatime#comecar#novo#primeiro
O primeiro passo para uma relação dar certo
O primeiro passo para uma relação dar certo é o amor próprio. Você o ama, mas ele não é a peça mais importante para a sua felicidade.
#poemas#passo#clarissaguerramedeiros#guerra#primeiroUm ponto de vista diferente
Minha visão sobre o primeiro amor é um pouco mais complexa e provavelmente mais abrangente. Por que raios eu não consigo ver as coisas como todo mundo?
#primeiro#amor#regineluiseNão é complicado amar
Tem pessoas que dizem que o amor é difícil, que amar não é fácil e que é melhor ficar longe desse sentimento. Mas não, agora que o amor habita dentro de mim eu posso dizer que me sinto a pessoa mais r…
#amor#primeiro
A possibilidade da realização de um sonho se
A possibilidade da realização de um sonho se concretiza ao darmos o primeiro passo.
#sonhos#passo#realizacao#sonho#realizar#ritapadoindolivroacordoinfinito#primeiro2. Demonstre interesse
Quando o crush disser algo, mostre interesse, ouça com atenção e dê a sua opinião, com sutileza para não assustar. Mas sempre esteja atenta ao assunto puxado, como se a história fosse incrível.
#encontro#assuntos#primeiroIndagações
Ei, senta aqui, preciso conversar com você. Como você conseguiu fazer com que um dia eu soubesse o que é amor? Como você tomou conta de mim tão rapidamente? Como é possível estar sempre presente em me…
#amor#primeiroACHO QUE TE MEREÇO
ACHO QUE TE MEREÇO
Lembro como se fosse hoje quando as aulas iniciaram e você estava sentado do lado direito da sala, e eu do lado esquerdo. Acho que é por que todos os meninos estavam do lado d…
Viver é um eterno aprendizado
Viver é um eterno aprendizado, porém muitos matam as aulas.
#elzanack#aula#curta#primeiro#aprendizadoSegure essa saliva
Tome muito cuidado para não dar um beijo super babado, ninguém irá gostar. Procure controlar sua saliva dentro da sua boca e, sempre que possível, dê uma paradinha, ninguém quer morrer afogado em sali…
#12#coisas#beijo#primeiro
O FRACASSO
O FRACASSO
Não é nunca um mau presságio, mas sim do
Conhecimento o primeiro passo, um estágio!
Guria da Poesia Gaúcha