Mensagens e Frases com a tag: #pre
Pesquisar MensagensMEU CARNAVAL É VOCÊ!
MEU CARNAVAL É VOCÊ!
Neste carnaval
minha escola de samba será você!
Vou te fantasiar na minha pele
e nossa ala se chamará Prazer!
E na grande avenida
nosso carr…
Fins para ir a escola
Fins para ir a escola: bolsa escola, bolsa família, renda cidadã, vale gás, bicicleta e o lanche. Menos o principal: estudar.
#claudeciferreiradeandrade#pre#parceria#familia#finalistas#escola#bicicleta#dedicatorias
A verdade se revela Esta vida é uma escola
A verdade se revela
Esta vida é uma escola,
Não se tira sonhos dela,
Como coelhos, de cartola!
O fato é que eu prefiro sentir tédio nas férias
O fato é que eu prefiro sentir tédio nas férias, do que tédio na escola.
#pre#dedicatorias#escola#educacao#tumblr#finalistas#ferias#despedida#tedio
A verdadeira escola é a vida
A verdadeira escola é a vida… Mas cabe a nós aprendermos as lições e aplicá-las no nosso processo de humanização.
#moral#escola#pre#keilacristinamartins#dedicatorias#licoes#finalistas
Rui Costa diz que tem orgulho em ser
Rui Costa diz que tem orgulho em ser o governo que mais investiu na formação de novos policiais na Bahia, enquanto isso tem dia que falta merenda na escola pública.
#finalistas#valterbitencourtjunior#orgulho#despedida#poesias#aulas#escola#dedicatorias#policia#volta
É a vida a escola
É a vida a escola, é a sustentação de todo saber.
Tudo na vida é aprendizado que todos estão aptos a aprender.
Acho que deveria ter uma escola de amor
Acho que deveria ter uma escola de amor. Assim todos aprenderiam a amar.
#saudade#larissagodinho#dedicatorias#amores#pre#escola#finalistas#amigos
Na escola de nós dois
“Na escola de nós dois, eu aprendi a te amar.
Mas acredite que para isso, eu não precisei estudar..”
A escola da experiência é a mais educativa
A escola da experiência é a mais educativa.
#moliere#citacoes#pre#escolar#dedicatorias#epigrafes#professor#finalistas#agradecimento#despedida
Na "escola" da vida aprendemos e deixamos de ser "bobos"
Na "escola" da vida aprendemos e deixamos de ser "bobos", evoluímos, mas evoluímos para melhor, só os maus "alunos" ficam piores!
#edmaracordeiro#escola#pre#dedicatorias#finalistas
A coisa mais importante que aprendi na escola
A coisa mais importante que aprendi na escola é o fato de que as coisas mais importantes não podem ser aprendidas na escola.
#harukimurakami#poesias#finalistas#dedicatorias#volta#despedida#aulas#pre#escola
É bom aprender a ser sábio na escola da dor
É bom aprender a ser sábio na escola da dor.
#sabio#esquilo#social#educador#educacao#despedida#dor#escola#finalistas#pre