Mensagens e Frases com a tag: #poema
Pesquisar MensagensA grande maioria posta tudo sem nenhuma reflexão
A grande maioria posta tudo sem nenhuma reflexão
O mundo das Fake News, o que acaba com a vida de muita gente, o que mostra ao mundo relacionamentos intoleráveis em que quem ler toma partido do …
E agora Mané!!!
E agora Mané!!!
E agora Mané!!!
Sua festa acabou…
Quando se rebelou para outro lado,
em mim não pensou
Não deu certo hem!
Seu leite derramou…
Agora chora a…
Pais que criam filhos mimados e irresponsáveis carregarão
Pais que criam filhos mimados e irresponsáveis carregarão o fardo eterno de ser babá de seus filhos até a morte!
#gravidez#poema#andresamartinsvicentiniA razão pela qual algumas pessoas acham tão
A razão pela qual algumas pessoas acham tão difícil serem felizes é porque estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que é e o futuro melhor do que será.
#depoimentos#felizanonovo#felizes#julgar#falsas#razao#politicos#formandos#amor#passadoSão traiçoeiros
São traiçoeiros,
Sentir sentimentos por alguém é trair a confiança do seu próprio coração, pois nunca se sabe ao certo se existe recíproca, na falta dela o coração se machuca, porém assim como u…
Desconheço a felicidade
Desconheço a felicidade.
A vida é de um desprazer enorme,
Saio rastejando sem ter pra onde ir
Sem destino, objetivo ou metas
Tem algo que me rasga por dentro
Não me deixa…
Em meio a tantos pensamentos
Em meio a tantos pensamentos,
Às vezes NADA é o melhor a dizer.
Com a vida bagunçada,
Às vezes NADA é o melhor a fazer.
Entre todas cartas rasgadas,
Às vezes NADA é o mel…
Minha vida eu te entreguei
Minha vida eu te entreguei,
Meu passado eu afoguei,
E agora meu futuro a ti entregarei.
A gente acredita sempre que isso ou aquilo
A gente acredita sempre que isso ou aquilo é a pior coisa que pode acontecer na vida, ou esse ou aquele é o pior sentimento.
Depois de algum tempo e de muita vida experimentada em meus momentos …
Todas as vezes Em que uma pessoa parte dessa vida Desiste de permanecer aqui nesse mundo Sinto e compreendo a dor que o consome A ponto de simplesmente por um fim em tudo
Todas as vezes
Em que uma pessoa parte dessa vida
Desiste de permanecer aqui nesse mundo
Sinto e compreendo a dor que o consome
A ponto de simplesmente por um fim em tudo
…
Não se pede para nascer
Não se pede para nascer.
Não se pede para morrer.
E acreditamos que controlamos a vida.
Não perca tempo pensando em se dar bem na vida
Não perca tempo pensando em se dar bem na vida… Viva!
Não perca tempo pensando em fazer o bem… Faça!
Não pense no amor, não pense em amar… Ame!
Se tomardes a vida com excessiva severidade
Se tomardes a vida com excessiva severidade, que atração tem? Se a manhã não vos convidar a novas alegrias e se à noite não esperardes nenhum prazer, valerá a pena vestir-se e despir-se?
#goethe#von#reflexao#boasemana#amizade#vida#semana#gravidez#novas#johanEu sou bonita
Eu sou bonita?
Será que as pessoas gostam
de mim ainda?
Existe uma festa?
Estou convidado?
É uma pena?
Ninguém me adora ainda
Então, faça-me para uma
so…
Mas o que é a vida
Mas o que é a vida?
Uma passagem onde se usufrui?
Uma tarefa onde se contribui?