Mensagens e Frases com a tag: #pensando
Pesquisar Mensagens
Quando penso em você
Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa.
#so#namorada#pensando#depoimentos#penso#deixar#queridojohn#sorrir#tristes#mulherAndei pensando coisas
Andei pensando coisas. O que é raro, dirão os irônicos. Ou “o que foi?” – perguntariam os complacentes. Para estes últimos, quem sabe, escrevo. E repito: andei pensando coisas sobre amor, essa palavra…
#fernando#caiofernandoabreu#caio#pensando#abreuEstava pensando nas voltas que a vida dá
Estava pensando nas voltas que a vida dá, muitas vezes amamos quem nós jurávamos odiar, viramos melhores amigos de quem um dia foi nosso inimigo e fazemos coisas que jamais um dia pensaríamos em fazer…
#vida#desconhecido#voltas#pensando#gravidez#odiar#poema#amamos
Estou feliz
Estou feliz, como nunca estive. E que assim comece um novo ciclo de amor verdadeiro, respeito e compreensão em tudo.
#pensando#nunca#annauaker#ciclo#verdadeiro#comecar#novo#amor#desgasta#feliz
Estamos usando nosso cérebro de maneira excessivamente disciplinada
Estamos usando nosso cérebro de maneira excessivamente disciplinada, pensando só o que é preciso pensar, o que se nos permite pensar.
#pensando#josesaramago#saramago
Divido o tempo em quando estou muito feliz falando contigo
Divido o tempo em quando estou muito feliz falando contigo, e em quando estou muito feliz lembrando de você.
É.já notei que felicidade vou ter de sobra ao teu lado.
Pensando continuamente (
Pensando continuamente (…), ia-se esquecendo dela e desesperava-se vendo como a imagem se lhe apagava da memória, apesar dos esforços que fazia para a reter.
#gustaveflaubert#pensando
Olhando pro nada pensando em tudo
Olhando pro nada pensando em tudo. Olhando pra você pensando, “Meu Mundo”.
#laurocoelho#pensando
Eu só queria te dizer que hoje passei
Eu só queria te dizer que hoje passei o dia pensando em você. Assim como todos os outros dias…
#acordei#hoje#pensando#so#kaustonthiago
Vivo pensando em como seria bom
Vivo pensando em como seria bom…se tudo tivesse sido diferente, talvez vc ainda estaria me amando…
#diferente#pensando#crisneves
Eu queria ser poeta
Eu queria ser poeta,
mas poeta não posso ser,
porque poeta pensa muito
e eu só penso em você!
E quem me ofende
E quem me ofende, humilhando, pisando,
Pensando que eu vou aturar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Ando sentindo sua falta…
Ando sentindo sua falta…
Dormi pensando em você e
sonhei com a felicidade…
Acordei com saudade de nós.
A intensidade de um amor a distância…
A intensidade de um amor a distância…
Hoje me pego,
Pensando em você.
Uma tortura…
Pois… Não posso te ter.
Mais por que?
Se a desejo tanto,
Se a quero tanto…<…