Mensagens e Frases com a tag: #pensando
Pesquisar Mensagens
Sempre escrevo quando estou triste
Sempre escrevo quando estou triste, pois quando estou feliz não tenho tempo para mais nada!
#feliz#pensando#soraiaandradedeholanda
Não quero nem saber se é festa
Não quero nem saber se é festa, ou não, minha roupa nova eu coloco é nos dias em que EU estou FELIZ!
#niltonmendonca#feliz#pensando
Pensei em você penso em você estarei sempre pensando em você
Pensei em você
penso em você
estarei sempre pensando em você..
Meus dias
Meus dias, só são doces porque você é o único que mim restou, mais eu estou feliz, pois tenho você, Meu Amor, as vezes tudo só precisa de um pequeno ingrediente "Amor".
#desconhecido#pensando#feliz
E foi fazendo de tudo
"E foi fazendo de tudo, e pensando em todos, que minhas lágrimas tomaram o lugar da alegria, quando simplesmente olhava pro lado, e não te via."
#pensando#tiagosoares#bonitas
Mesmo sabendo que tudo é passageiro
Mesmo sabendo que tudo é passageiro, as vezes, nos enganamos pensando que vai ser pra sempre.
#pensando#evandroluiz
Pensando em Você
Pensando em Você
Bom dia amor meu!
Ontem dormi,
Hoje acordei
E agora, por incrível que pareça,
Ainda estou pensando em Você…
Hoje eu estou Feliz
Hoje eu estou Feliz, mas amanhã eu posso estar Feliz, qual o problema? Incomoda-te?
#dsouza#pensando#felizSim
Sim, posso parecer triste, mas na verdade estou muito feliz, porque navegar de barco por aí afora atrás do homem que eu amo, não é pra todo mundo… Além domais, vou escrevendo nas águas minhas emoções……
#edivaniasantos#feliz#pensandoHoje acordei pensando em Você
Hoje acordei pensando em Você, pensando nos nossos momentos, em como fui feliz ao seu lado. Eu não quero nada que não seja estar ao seu lado.
Não quero viver os mesmos momentos, quero ter novos …
Passa tempo
Ao acordar, o primeiro pensamento que me vem a cabeça é você. O seu sorriso, a sua voz, logo cedo já fazem meu corpo estremecer, estou contando os dias para vê-la.
#pensando#noitePensando em quanto já me doei e no
Pensando em quanto já me doei e no tempo que já me feriu o bastante, porém cresci com tudo…Hoje estou me sentindo assim com vontade de sair "Nicolaiewskyando" pela vida…
#pensando#luciairenerealilemos