Mensagens e Frases com a tag: #pelos

Pesquisar Mensagens

Vossos filhos não são vossos filhos

Vossos filhos não são vossos filhos, são os filhos e as filhas da ansia da vida por si mesma. Vem através de vós mas não de vós e embora vivam convosco não vos pertencem.

(…Continue Lendo…)

#educar#gravidez#maes#agradecimento#poema#pensamentos#versos#khalilgibran#pelos#filho
Lute incessantemente pelos seus sonhos

Lute incessantemente pelos seus sonhos

Lute incessantemente pelos seus sonhos, supere-se, arrisque, mas quando alcançar seu objetivo, lembre-se do preço de continuar no pódio.

#engenhariacivil#otimistas#fim#superacao#engenharia#meta#objetivos#motivacao#pelos#cotidianofilosofico

É inegável que o desenvolvimento econômico do Brasil

É inegável que o desenvolvimento econômico do Brasil dos últimos 15 anos prejudicou demais a maneira de ser das classes subalternas. Hoje, há uma incansável e perigosa insistência em aderir-se o posic…

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#pelos#pais#leopoeta#15anos
O Destino deu-me dois caminhos

O Destino deu-me dois caminhos

O Destino deu-me dois caminhos, escolhi um caminho, o caminho de alcançar os meus objetivos, lutar e vencer.

#pelos#caminhos#lutar#anjo#objetivos#anjonegro1

Finitude Que a cada dia eu tenha um objetivo

Finitude
Que a cada dia eu tenha um objetivo e um motivo pra lutar.
Que eu agradeça sempre antes de deitar.
Que a tristeza e as desilusões não me façam perder a ternura.
Que eu…

(…Continue Lendo…)

#pelos#moacirluisaraldi#objetivos#lutar
As mães querem o melhor para os seus filhos

As mães querem o melhor para os seus filhos

As mães querem o melhor para os seus filhos, porém, nem tudo o que elas acreditam ser melhor, é de fato o melhor!!

#maes#filho#pensamentos#filha#declaracao#bonitas#gravidez#homenagem#pelos#agradecimento
O bom de se lutar sozinho

O bom de se lutar sozinho

O bom de se lutar sozinho, é que quando você conseguir alcançar seus objetivos, não terá que ouvir de ninguém;
]"Você deve seu sucesso a mim.]

#lutar#objetivos#josyesantos#pelos#conseguir

Creio que o melhor que podemos fazer por

Creio que o melhor que podemos fazer por nossos filhos é permitir que façam coisas por si mesmos, que possam ser fortes, que possam experimentar a vida em seus próprios termos, que possam pegar o trem…

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#filhos#gravidez#pelos#cjoybellc#poema

EU e meu peixe

EU e meu peixe
Cresci pescando
Peguei um peixe
Aos 15 anos
Soltei o peixe
Na inocência
Amei o peixe
Pra piracema
Perdi o peixe
Entrelaçado
A…

(…Continue Lendo…)

#pais#15anos#pelos#batistaalves#poesia#agradecimento
Você será feliz quando

Você será feliz quando

Você será feliz quando, começar a ter fé e coragem para lutar pelos seus objetivos.

#lutar#vida#objetivos#pelos#objetivo#thallesferreira

Os filhos são tesouros de grande beleza são

Os filhos são tesouros de grande beleza
são o melhor de nós mesmos,
tesouros perdidos, esquecidos nos mares
recuperados do nosso coração,
carne da nossa carne, sangue do nosso …

(…Continue Lendo…)

#filhos#isabelmoraisribeiro#beleza#elogio#poema#gravidez#agradecimento#pelos

Não há Nada Melhor que tirar um dia

Não há Nada Melhor que tirar um dia específico para fazer nosso filho (a) Feliz. E é incrível como essa geração e Incansável e me senti uma Adolescente e como tudo é Festa para Eles. Porque será que q…

(…Continue Lendo…)

#poema#esposa#gravidez#gravida#filhos#agradecimento#pelos#giselesantos

Os pais que acreditam serem mais sábios que

Os pais que acreditam serem mais sábios que seus filhos são ingênuos, e os filhos que pensam saberem mais que seus pais são tolos… Eu, numa época já fui tolo e noutra muito ingênuo, deixei de achar qu…

(…Continue Lendo…)

#pelos#poema#julioramosdacruzneto#gravidez#agradecimento#filhos

Sem querer abusar da ironia

“Sem querer abusar da ironia, digo a você que acaba de completar 40 anos: há um paradoxo naquilo que te ensinaram. Não existe nenhuma evidência de que você tenha atingido a metade da vida. Provavelmen…

(…Continue Lendo…)

#delegadoadrianoperalta#parabens#poesia#pelos#aniversario#40anos#poemas

Agradeço a Deus por ter me dado condições

Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rica, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar vida em presente e conquist…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#pelos#lutar#objetivos