Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensE mesmo que a vida seja difícil e insista
E mesmo que a vida seja difícil e
insista em endurecer a minha alma…
Que eu jamais perca :
a esperança em dias melhores
a simplicidade no meu olhar
a leveza no caminhar e…
Dizem por ai que a FELICIDADE é ter uma boa aparência, um bom carro, uma casa bonita , dinheiro no bolso, um bom status , um glamour exagerado …
Dizem por ai
que a FELICIDADE é ter uma boa aparência,
um bom carro, uma casa bonita, dinheiro no bolso,
um bom status, um glamour exagerado…
Eu Não!…
Felicidade pra mim……
Agora só quero na vida dançar Não me importa
Agora só quero na vida dançar
Não me importa mais se a chuva caia e
ou se venha me molhar!
Já nascí com alma limpa
e nada de ruim que vier de fora
vai me fazer desistir …
Aquiete
Aquiete!
O tempo de Deus é capaz de dar todas as respostas!
Cansei de implorar por atenção e fugazes sentimentos
Cansei de implorar por atenção e
fugazes sentimentos!
Aprendi com traumas, decepções e
erros na vida…
Que amor não se mendiga!
Ele jamais fere,
ignora e nem
…
" Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo …"
" Adeus Ano Velho
Feliz Ano Novo…"
Ah!…
Eu não sei
se o Ano foi mesmo Velho.
O que sei…
É que sempre dá Tempo
de se Viver algo Novo.
Pois para mim…
(…Continue Lendo…)
TEM DIAS …
TEM DIAS…
E tem dias que dá vontade de sair por aí
Sem rumo
Sem direção
Sem ninguém pra dizer o que
devo ou não fazer.
Tem dias que dá vontade de voar
Virar p…
Não tenho medo da vida
Não tenho medo da vida!
Tenho receio é de me bater de frente
com almas cinzentas e perdidas .
Inda assim…
Ouso enfrentá-las com
minha indiferença
meu silêncio e
(…Continue Lendo…)
Que Deus me livre dos maus olhos e de toda inveja que sempre ousa pousar por aqui! Mas que Graças a Ele, meu Pai , em minh'alma não faz morada! Sou da PAZ!
Que Deus me livre dos maus olhos e
de toda inveja que
sempre ousa pousar por aqui!
Mas que Graças a Ele, meu Pai, em minh'alma
não faz morada!
Sou da PAZ!
NAMASTÊ!
Saudades eu tenho Daquela que um dia me deu
Saudades eu tenho
Daquela que um dia me deu a luz e
me sorriu antes mesmo de pensar em chegar ao mundo :
Minha Mãe!
A estrada pode ser longa
A estrada pode ser longa, difícil e apertada.
Mas a Felicidade só chega para
aqueles que tem fé na vida!
Tudo é paciência
Tudo é coragem
Tudo é aprendizado…
Ningué…
Hoje acordei bem cedinho, com Deus do meu lado e me falando baixinho : -Vai menina … Sorri!
Hoje acordei bem cedinho,
com Deus do meu lado e
me falando baixinho :
-Vai menina… Sorri!
Há um mundo lá fora
esperando você florir .
Não absorva mais indiferença…
Sempre reverencio a vida
Sempre reverencio a vida!
Sempre…
Mesmo depois de tantos
traumas
desilusões
e feridas .
A mim só cabe insistir e
acreditar
Eu sei que tudo passa
…
AMOR INFINDO Amei-te sem sentir sem pedir sem medir sem mentir sem pensar
AMOR INFINDO
Amei-te sem sentir
sem pedir
sem medir
sem mentir
sem pensar em desistir.
Amei-te no escuro
sem vaidade
sem tocar-te
sem abraçar-te
(…Continue Lendo…)
Meu coração é passarinho Inda que triste
Meu coração
é passarinho
Inda que triste,
carente e sozinho
Insiste em abrigar
o pouso do amor
em seu ninho.