Mensagens e Frases com a tag: #paquera
Pesquisar Mensagens
Eu vi dentre as suas íris
Eu vi dentre as suas íris, as cores mais bonitas que o infinito descobriu para si.
#paquera#douglasgallagher#versos#poemasPeço-te perdão
Peço-te perdão, pelo jeito criança de ser… Pelo amor que sinto por voce… por viver tão longe e tão perto. Peço-te perdão por querer-te a meu lado. Peço-te perdão… amigo!
#belsalviano#paquera
Eu tenho medo da força absurda que eu sinto sem você
"Eu tenho medo da força absurda que eu sinto sem você, de como eu tenho muito mais certeza de mim sem você, de como eu posso ser até mais feliz sem você."
#tatibernardi#paquera#certeza
Seu jeito sutil de mostrar que tá afim é o que me encanta
Seu jeito sutil de mostrar que tá afim é o que me encanta.
#gostosa#sidaosidneicarvalho#versos#mulher#paquera
Omissão e paquera sendo comprometido(a) é infidelidade não consumada
Omissão e paquera sendo comprometido(a) é infidelidade não consumada.
#paquera#omissao#palavra#versos#saulodiasdossantossVocê é um ser único e especial
Você é um ser único e especial, nunca perca as esperanças, a vida está aí pra você fazer pleno desfrute, ame mais, sorria mais, cultive a bondade, e dê valor as pessoas que tanto lhe demonstraram afeto.
#unicas#afjk#especial#gravidez#paquera#alguem#poema#poesias#pessoas#tia
Especial é aquela pessoa que faz você acreditar
Especial é aquela pessoa que faz você acreditar que realmente existe algo bom no mundo.
#especiais#pessoas#alguem#paquera#especial#acreditar#pessoa#sobrevocegiulias#algo
Meu lápis desliza no papel conversando com a folha
Meu lápis desliza no papel conversando com a folha, até que um verso nasce de sua paquera com as linhas do caderno.
#poemas#versos#paquera#davidsonluismenezesrodrigues
Se alguma pessoa esqueceu algo que você sempre lembra
Se alguma pessoa esqueceu algo que você sempre lembra, pense bem no quão especial foi pra você que você saberá o quão insignificante foi pra ela…
#pessoas#paquera#esqueceu#especiais#algo#jameswillianmelo#especial#pessoa#alguem
Te Amo é a reposta por toda saudade que ainda sinto de você
Te Amo é a reposta
por toda saudade
que ainda sinto de você.
O tempo não me deu tempo suficiente para
O tempo não me deu tempo suficiente para dizer tudo o que sinto por você, mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda resto tempo para dizer: AMO-TE!!!
#tempo#paquera#efemeridade#arlindopaulopinto