Mensagens e Frases com a tag: #niltonmendonca
Pesquisar Mensagens
Quem imagina que Amor é carência ou dependência
Quem imagina que Amor é carência ou dependência, ilude-se. Amor é Amor! sem cobrar nem impor circunstancias
#niltonmendonca#amor
Larguemos o individualismo
Larguemos o individualismo, está ideia de separatividade humana é ilusória. Somos unos, juntos ou não, pois não há fora nem dentro estamos todos no mesmo planeta
#niltonmendonca#seremos#fortes#juntosDe vez em quando comparo.
De vez em quando comparo.
Quando eu conheci Fernando Pessoa; não em pessoa, mas na poesia parecia que me via em suas entrelinhas. Mas percebi o paradoxo de que suas linhas poéticas continham oqu…
Velhas indagações
Velhas indagações
Porque rivalidade?
Será que não conseguimos conviver numa amorosidade de compartilhamento?
É mesmo necessário um torcer por um time ``A´´ e outro por time ``B´´ e `…
Porque as pessoas não acham razão pra Amar
Porque as pessoas não acham razão pra Amar.
As pessoas buscam razão somente pra odiar.
Quero me convencer
Quero me convencer! juro! e creio que tudo de anormal que praticam esses jovens desviados onde peranbulam noites à dentro, que eles encontrarão o verdadeiro caminho da Paz e Solidariedade; oque é huma…
#convencida#niltonmendonca#genteMeus amigos agem de igual modos de viver
“Meus amigos agem de igual modos de viver.
Um ataca,
O outro também.
E no meio congelado, parado, estagnado fica a EVOLUÇÃO.
Quando o mais correto seria perdões mútuos já que s…
Sentimentos Amor
Sentimentos
Amor! de Mãe, de Pai. Sinceridade! Olhando nos olhos. Saudade! dos bons dias, das risadas, das piadas, de alguém… Ciúme! chatice, desconfiança, sintoma de posse do outro, das coisas.…
Cá com meus botões
Cá com meus botões…
Rogo aos deuses, onde estão os Sábios pra este mundo.
Partirão tantos, por favor regressem, Por Favor!
Às vezes digo que é preciso pagar mico
Às vezes digo que é preciso pagar mico, entrar no ridículo pra ser feliz, então nunca se economize, viver é estágio agora aproveitar são poucos que entende que brincar de viver é viver brincando.
#niltonmendonca#brincar
Entre todas as virtudes humanas a maior delas é ser Amor por inteiro
Entre todas as virtudes humanas a maior delas é ser Amor por inteiro, as demais são coadjuvantes, ”
#soneto#amor#maior#niltonmendonca
O pior deserto é aquele que nos encontramos
O pior deserto é aquele que nos encontramos, sem deixarmos perceber, permitindo-nos permanecer acorrentados em nossas utopias e desistir de nos reencontrar.
#niltonmendoncaNa vida ja nascemos perdendo
Na vida ja nascemos perdendo.
E tambem ganhando, e tudo dependendo do ponto em que se olha o modo de ver os fatos.
Não adianta reclamar.
Não vai resolver ficar ruminando.
O mod…
Bons Sonhos
Bons Sonhos! Sonhe muito, já que ele é o começo pra uma realização.
#boanoite#bons#sonhe#sonhos#pequenas#bonitas#niltonmendonca
Somos síntese de conhecimento
Somos síntese de conhecimento, a partir desse universo escolho o dever moral pra conhecer-me como a ti mesmo e me humanizar
#moral#niltonmendonca#licoes