Mensagens e Frases com a tag: #nascer
Pesquisar MensagensEnergia que alimenta
Você já percebeu que tudo o que fazemos é resultado da energia que consumimos? O nosso querer, o nosso senso crítico e a nossa forma de amar, todas essas ações são alimentadas pela energia e sem ela n…
#energize#nascer#solVou parar de pensar
Vou parar de pensar, de repensar, de esperar, de ser paciente, de parar de pensar no futuro, vou deixar tudo como está.
Afinal não adianta nada você se desgatar e no fundo o resultado ser o mesm…
Talvez hoje eu não tenha atingido todos os meus objetivos
Talvez hoje eu não tenha atingido todos os meus
objetivos, mas amanhã ao nascer dos primeiros
raios de sol eu vou RECOMECAR e ver
as coisas de um modo diferente e se eu não
con…
Sugestões para Ser Feliz 1
Sugestões para Ser Feliz
1. Elogie ao menos três pessoas por dia;
2. Assista ao nascer do sol pelo menos uma vez ao ano;
3. Tenha um aperto de mão firme;
4. Olhe as pessoas nos…
“O Sol e a Semente” (Rick Jones Anderson)
“O Sol e a Semente” (Rick Jones Anderson)
“Do Nascer do Sol,Gerou-se o Dourado…
Do Dourado, Pintou-se um Berço…
No Berço, Repousou Uma Criança…
A Criança se fez Menina…
A…
Estranho ser é o Homem
Estranho ser é o Homem: não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.
#alberteinstein#estranho#inteligentes#einstein#nascer#homens#estranhas#albert
Que mulher merece nascer pra viver ao lado
Que mulher merece nascer pra viver ao lado de um homem sem ambição?
#danielagodoi#nascer#ambicaoEnergia do pensamento
O nosso pensamento também é uma demonstração de energia que acumulamos dentro de nós. Sejam pensamentos positivos ou negativos, o que importa é que eles sempre estarão ali, nos confundindo e exigindo …
#energize#nascer#solnao vou mentir eu esperei por esse momento como uma
nao vou mentir
eu esperei por esse momento
como uma mae espera pelo nascimento de sei filho…
mas agora diante de seus olhos me vejo perdida…
frustada como se tivesse tido um ab…
Madrugada fria
Madrugada fria.
A lua no fim da rua
vê nascer o dia.
Trouxe pra hoje o que de bom aprendi ontem
"Trouxe pra hoje o que de bom aprendi ontem, espero poder fazer melhor amanhã e me superar todos os outros dias…"
#nascer#ricardoabsalaosoaresdelfilho#filho'Esperança de Segunda'
'Esperança de Segunda'
Uniforme, cartão de ponto.
Se atraso, vem desconto.
Colegas, vidas fúteis.
Suas conversas inúteis.
Minha mesa de trabalho,
Uma carta de baral…
Morreu aqui o que nunca chegou a nascer
Morreu aqui o que nunca chegou a nascer, mas já foi capaz de machucar.
#nascer#machucar#tianefroes