Mensagens e Frases com a tag: #meninas
Pesquisar Mensagens
Querida
- Querida, vamos trepar?
- Não quero.
- De certa forma, eu também não queria. Aliás, foi por isso que perguntei.
Não costumo ser uma garota doce
Não costumo ser uma garota doce, geralmente garotas assim são sonhadoras e perdedoras.
#meninas#ramayanavargens
As garotas são tão fofas e sinceras
As garotas são tão fofas e sinceras, acho que elas não merecem ter cólica e amigas falsas.
#pequenos#dizeres#meninas#falsas#amigas#colica#eliezerinacio#amigaDica de dieta
Dica de dieta!
Homem cupcake:caro e decorado(bonito de mais)
"que no final é mais atraente na vitrine,pois nem é tão gostoso assim…a aparência é agradável aos olhos,tanto que oculta a fal…
Odeio essas meninas que se fingem de burras porque é mais fácil
Odeio essas meninas que se fingem de burras porque é mais fácil.
#meninas#amywinehouse#adolescentesEssas meninas que conhecem o cara à uma semana
Essas meninas que conhecem o cara à uma semana, e já começam a postar no facebook "eu te amo fulano", não devem saber nem o que é amor próprio, vão saber o que é amor de verdade?
#amandasanches#amor#romanticas#declaracoes#adoro#mulher#otima#dizendo#namorada#meninasNão sou santa
Não sou santa, nem sei me achar, aonde as meninas são fofas eu sou a louca que só sabe desordenar, mas que se foda eu só to na vida de passagem e só vim incomodar. esquematizando comigo!
#momentomulherzinha#louca#meninas#momento#adolescentesMeninas ter um CORPO escultural é bom
Meninas ter um CORPO escultural é bom, mas ter CONTEÚDO é maravilhoso, não é necessário por uma foto de CALCINHA e SUTIÃ no Facebook, até porque lá NÃO E REVISTA MASCULINA…
Poste ideias, textos …
É tão bom compartilhar os momentos mais importantes
É tão bom compartilhar os momentos mais importantes da vida com uma amiga como tu. Parabéns!
#finalistas#filho#parabens#tia#meninas#felicitacoes#curso#dedicatoria#especial#poema
Ainda há bondade no coração dos adolescentes
"Ainda há bondade no coração dos adolescentes e caso não haja, podemos mudar, só não muda quem tem a essência sombria".
#depoimentos#adolescentes#juribeiro#amigas#meninas
Não aguento ver essas meninas rodadas
Não aguento ver essas meninas rodadas, se achando um Zero Km… ¬¬
#romulosantos#meninasEssas meninas me add no Facebook
Essas meninas me add no Facebook, e reclama porque eu não falei ou reconheci, eu não tenho culpa se vocês usam o PHOTOSHOP até na unha do pé, " sejam vocês mesmas ", é melhor!
#jarbassantos#culpa#meninas#tenho
Lute por aquilo que você acredite
Lute por aquilo que você acredite, não espere! A única pessoa que pode fazer a vida valer a pena é você mesma! Aprenda a se desafiar…
#moleca#faca#poesias#trabalho#doce#curta#brava#antes#autoajuda#camisetas
As meninas do Vôlei do Brasil são as
As meninas do Vôlei do Brasil são as melhores do mundo em todos os aspectos! Parabéns.
#meninas#luizmariaborgesdosreis#parabens