Mensagens e Frases com a tag: #mata
Pesquisar Mensagens
Foi muita decepção pra uma semana
Foi muita decepção pra uma semana. Decepção não mata mesmo, mas faz a gente perde muitas vontades.
#ajuda#gabrielastacul#viver#decepcao#mata
Decepção não MATA e nem ENGORDA
Decepção não MATA e nem ENGORDA!
#mata#ajuda#viver#decepcao#andreiamarquesAprendi a viver
Aprendi a viver, quando reconheci que, perdoar os erros e decepções do passado, me ensinam ser mais forte. E que, não admiti-los e aceita-los como experiência de vida, é o mesmo que, cometer novos erros!
#franklinsilva#ajuda#viver#decepcao#mataPensamento Real…
Pensamento Real…
Penso na possibilidade de ter…
Mas seria impossível chegar…
Penso como seria em…
Inspiro com…
Suspiro na…
Seu rosto como o sol brilha mais…
M…
Progressão eterna
Quando tudo parecer perdido, lembre-se de tudo o que você já enfrentou e viveu na vida. Resgate na memória as coisas que te deixarão mais forte e as experiências boas ou ruins que te fizeram ser quem …
#fortalece#mata#ainda
Peço tanto a Deus para esquecer
Peço tanto a Deus para esquecer, mais só de pedir me lembroo
#vanessa#vanessadamata#primeiracomunhao#mata
Alguém disse que decepção não mata
Alguém disse que decepção não mata, ensina a viver. Mas penso o contrário: decepção mata sim… mata aos poucos. Mas só você decide se essa morte vale a pena ou não.
#viver#decepcao#mata#ajuda#talitanunes
Apesar das dificuldades
Apesar das dificuldades, das dores e das lágrimas, viver ainda é um privilégio.
#tinhoaires#ajuda#desafios#viver#decepcao#vida#mata
Cada um resolve ser e seguir o que deseja
"Cada um resolve ser e seguir o que deseja. De qualquer forma, é sempre bom perceber a realidade e aceitar-se nela."
#mata#vanessadamata#vanessa
A decepção não mata
"A decepção não mata.
A decepção maltrata, e
faz morrer tanto sentimento bom…! "
☆Haredita Angel
A arte de matar pelo pensamento
A arte de matar pelo pensamento. Essa eu domino. A arte de xingar há todo tempo, eu aprumo, não oprimo. Sempre aprecio!
#abandono#mata#jardim#karaystupidothuliojardim
A música
"A música, dependendo da sua profundidade, é uma ferramenta de reparadores desajustes e ajustadora de angústias imprestáveis"
#vanessa#mata#vanessadamataEm nossa fantasia
"Em nossa fantasia, num conceito alienado de que podemos viver sem nunca errar, criamos uma expectativa perfeccionista da vida, mas todos os dias nos deparamos com escolhas e, freqüentemente, com acon…
#mata#viver#ajuda#decepcao#silvanalance
E a vida é assim mesmo
E a vida é assim mesmo..alegrias, tristezas, boas surpresas ou decepções…isto é viver
#larissalinhares#mata#viver#reflexao#decepcao#tristeza#ajuda