A vida é metade alegria

A vida é metade alegria

A vida é metade alegria, metade decepção… Ou você aceita isso, ou vai viver só de ilusão.

#ajuda#bonitas#decepcao#reflexao#viver#mata#gabriellalima 320

Mensagens Relacionadas

Saber que esta vida é tão passageira

Saber que esta vida é tão passageira

Saber que esta vida é tão passageira, deveria nos levar a focar sempre naquilo que é mais importante.

#reflexao#antoniofrancisco
A vida sabe o que faz

A vida sabe o que faz

A vida sabe o que faz…Nós somos responsáveis por nossas escolhas e renúncias..

#reflexao#rosimeiresoares

A vida nos seria totalmente sem graça se

A vida nos seria totalmente sem graça se fôssemos todos iguais. A graça está exatamente em sermos diferentes. Então, se somos exclusivos, próprios de nós mesmo, façamos de nós o melhor que pudermos se…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#paulodelribeiro
A essência da vida resume-se ao presente

A essência da vida resume-se ao presente

A essência da vida resume-se ao presente, o passado são meras memórias, o futuro apenas prospetiva…

#reflexao#davidvinagreiro
Venho aprendendo muito com a vida que muitas

Venho aprendendo muito com a vida que muitas

Venho aprendendo muito com a vida que muitas vezes me derrubou e me ensinou não mais errar;

#julioaukay#reflexao

Quando tudo estiver supostamente perdido em sua vida

Quando tudo estiver supostamente perdido em sua vida e a única alternativa para o próximo passo for caminhar sozinha(o)!… respire fundo e, neste momento, estará percebendo a melhor companhia da sua vi…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#poetabalsamelo