Mensagens e Frases com a tag: #mao
Pesquisar Mensagens
É mais bonito não estender a mão
É mais bonito não estender a mão, do que estender a mão pensando em lavá-la depois!
#torsh#mao#estender
A felicidade não está longe quando aprendemos abrir
A felicidade não está longe quando aprendemos abrir a mão e o coração de nosso egocentrismo.
#estercorreia#mao#bonitas#abrir
Sou orgulhosa sim e não abro mão disso
“Sou orgulhosa sim e não abro mão disso. Sabe o que você merece? - Provar do próprio veneno sendo tratado como me trata….”
#veneno#suellensantos#abrir#mao"Com o tempo
"Com o tempo, a gente se acostuma a abrir mão de algumas coisas em favor de outras. Até aprende a conviver com a possibilidade de ter feito a escolha errada. Afinal, a dúvida é o preço da pureza."
#gessinger#humberto#mao#abrir#humbertogessingerEu, você e…mais nada!
Dá vontade de fugir com você para uma ilha deserta. Apenas eu você e mais nada desse mundo! Juntos, cúmplices de uma fuga! Eu e você, companheiros inseparáveis nessa vida que iremos construir juntos, …
#mao#seguraRir é arriscar-se a parecer louco
Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor s…
Tomara que
Tomara que, apesar dos pesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
#anajacomo#abrir#mao
Eu abro mão dos meus sonhos
Eu abro mão dos meus sonhos, pra você realizar o seus, com a condição, de eu não ser um sonho seu…
#mao#dhiuliano#abrirAmor
Amor não é só sentir o coração bater mais forte, não é só sentir borboletas no estômago. É querer fazer a diferença na vida do outro, é ajudar, se importar, estender as mãos. Você me ensinou o que o a…
#aprendi#segurando#mao#viver
Escrever e fazer pessoas imaginar é a dádiva que Deus me deu
Escrever e fazer pessoas imaginar é a dádiva que Deus me deu. E disso eu não abro mão.
#mao#antlima#primeiracomunhao#abrirEle estendeu a mão de forma insuficiente
Ele estendeu a mão de forma insuficiente. Uma isca. Para me obrigar a virar a cabeça. Queria cruzar olhares. Eu nem teria notado, não fosse o sino das chaves batendo uma na outra. Meu olhar saiu do pa…
#humbertogessinger#mao#estenderVou te entregar meu coração, vou te dar meu carinho e te estender a mão, vou estar ao seu lado até na separão.
Vou te entregar meu coração,
vou te dar meu carinho e te estender a mão,
vou estar ao seu lado até na separão.
Sempre vou te amar,
Sempre vou te respeitar.
Nunca vou te t…
Eu estou perdido no fundo do abismo
Eu estou perdido no fundo do abismo, a espera de alguém para me estender a mão. Amigo eu não tenho para a tal função, então quem será que vai me tirar da escuridão?
#mao#abismo#estender#lucaslp