Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar Mensagens
Não vejo as atuais mulheres feministas como guerreiras
Não vejo as atuais mulheres feministas como guerreiras. Eu as vejo como mulheres mal amadas, que sentem a necessidade de pisar nos homens, para se sentirem superiores.
#guerreira#mulher#pessoas#mulheres#mal#ursulafernandes#amadasO mundo só devolve aquilo que lhe foi recebido
Já disseram antes que você atrai aquilo que pensa, fala e faz? O mundo é como um imã e só devolve aquilo que lhe foi recebido. Então, não cultive o mal, porque ele com toda certeza voltará certeiro a …
#mal#longe#va
não seja ridículo a ponto de viver falando
não seja ridículo a ponto de viver falando mal dos outros, fale bem e cobre comissão!!
#falar#mal#vilmarbeckerJá faz um tempo que dei uma faxina no coração
Já faz um tempo que dei uma faxina no coração. Não desejo o mal a ninguém, muito menos pratico. Mas se mesmo assim algum equivoco me chamar para briga, revidarei sempre com um sorriso.
#mal#alinegomes#proximo#desejarUm pouco de amor é como um pouco de bom vinho
Um pouco de amor é como um pouco de bom vinho… Um ou outro em demasia faz mal.
#johnsteinbeck#malEstou deitado na cama do hospital
Estou deitado na cama do hospital, não consigo andar descer um degrau, todos sabem estou mal, minha cabeça tá queimando tipo mil graus.
Não sei onde errei, nem o que acertei, mas um grande monst…
O bem e o mal tem a mesma face
O bem e o mal tem a mesma face, o mesmo rosto, tudo depende da época, do momento, do instante em que cruzam o caminho de cada ser humano.
#paulocoelho#malMas a linha que separa o bem do mal
Mas a linha que separa o bem do mal, cruza o coração de cada ser humano. E quem pode destruir um pedaço de seu coração?
#mal#aleksandrsolzhenitsyn
Graças a Deus
Graças a Deus, eu nunca precisei de falar mal de alguém, para se sentir alguém na vida
#primeira#comunhao#falar#mal#rodrigodeabreuNão sou o que gostaria de ser
Não sou o que gostaria de ser. Não sou o que ainda serei. Mas, graças a Deus, Não sou mais quem eu fui! Para o bem ou mal, eu mudei!
#deus#mal#martinlutherkingjrExiste uma grande diferença entre ser assertivo e mal educado
Existe uma grande diferença entre ser assertivo e mal educado. E na maioria das vezes, a grande diferença entre eles está no modo de falar, na entonação de sua voz, na maneira como seu corpo reage a isso!
#vanmarchetti#alguem#educado#mal
Se você fala mal de mim por trás
Se você fala mal de mim por trás, deve ser porque não consegue me acompanhar pra falar na minha frente!
#desconhecido#falar#mal
Quem te fala mal de outra pessoa
Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também.
#falar#mal#proverbioturcoSó fico triste quando algum amigo meu me
Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece… ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois…
#nonocaragua#mal