Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar Mensagens
Aquele (a) que faz
Aquele (a) que faz, ou DESEJA o mal para o outro, se esqueceu, que para o universo, não há "O OUTRO", só existe "VOCÊ".
Você recebe exatamente, àquilo que emana.
Quem aceita o mal sem protestar
Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele.
#mal#martinlutherkingjrNão desista
Sonhar é um dos motivos que nos faz enxergar a beleza da vida. É um dos motivos que nos fazem acreditar em um futuro melhor. As realizações nos levam a crer que podemos sempre batalhar, que tudo é pos…
#sonhar#malO mal existe
O mal existe, mas nunca sem o bem, tal como a sombra existe, mas jamais sem luz.
#mal#alfreddemussetPense o bem
Pense o bem, e o bem virá. Pense o mal, e o mal virá. Você é o que pensa ao longo do dia.
#mal#johnjosephmurphyO verão me traz uma sensação inigualável
Quando os meus pés tocam a areia molhada, uma felicidade enorme toca o meu coração. Sei que é o tempo de paz que chegou, da renovação e purificação. O verão me traz isso, uma sensação inigualável, van…
#mal#levem#ondasO gênio fala muitas vezes mal e não
O gênio fala muitas vezes mal e não sabe gramática. Mas transporta montanhas, constrói cidades, estabelece estradas de ferro e telégrafos. Muitos homens cultos falam e escrevem muito bem, mas são inca…
#mal#genios
Não desejo mal a ninguém
Não desejo mal a ninguém. Só peço que me livre de toda essa gente maldosa e negativa que anda por ai.
#joycexavier#desejar#mal#proximo
Pra cada pessoa que fala mal de mim
Pra cada pessoa que fala mal de mim, tenho dois amigos que me defendem.
#isabelafreitas#mal#amizade#versos#falar"LIVRA-ME DE TODO O MAL, AMÉM!"
"LIVRA-ME DE TODO O MAL, AMÉM! "
- E Ele tem escutado minhas preces. Por vezes Ele mesmo afasta da minha vida o que não me faz bem. Quando teimo em não enxergar a direção certa, Ele, Deus, me de…
Acho muito chato você chegar a um lugar
Acho muito chato você chegar a um lugar e ficar ouvindo as pessoas falarem mal da vida. Pô, vai a um analista então!
#cazuza#malOs Homens não são maus por natureza
Os Homens não são maus por natureza; atractivo interesse os falsifica, A utilidade ao mal, e ao bem o instinto Guia estes frágeis entes.
#utilidade#natureza#mal#manuelmariabarbosadubocage#instintoConcentre-se em outras coisas
Procure ocupar sua cabeça com outras atividades para não pensar nas coisas que andam errado e no que você precisa desapegar. Às vezes supervalorizamos coisas e pessoas, damos importância demais a acon…
#desapegar#mal
Geralmente quando faço muitas piadas ou sorrio demais
Geralmente quando faço muitas piadas ou sorrio demais é quando eu estou mal. Mas ninguém nunca percebe.
#mal#patriciawilker