Mensagens e Frases com a tag: #luizmariaborgesdosreis
Pesquisar Mensagens
Boa tarde amiga
Boa tarde amiga, que bom poder estar um segundinho com você, ainda que virtualmente! Beijos.
#amiga#luizmariaborgesdosreis
Que bom que essa saudade fosse minha
Que bom que essa saudade fosse minha! Beijos.
#saudades#luizmariaborgesdosreis
Parabéns amigo pela curiosidade boa que teve em
Parabéns amigo pela curiosidade boa que teve em observar tal fato tão costumeiro entre os zangões e nem sempre observado por nós humanos. Abraços fraternais.
#parabens#luizmariaborgesdosreis#curiosidade
Vida boa é viver tranquilo pensando sempre em
Vida boa é viver tranquilo pensando sempre em fazer o bem sem olhar a quem!
#luizmariaborgesdosreis#viver#tranquilo
O amor não tem mesmo explicação vem do
“O amor não tem mesmo explicação vem do fundo do coração quando se nasce um para o outro.” (Borges Viola).
#amor#luizmariaborgesdosreis
Te amo muito mais do que imaginas
Te amo muito mais do que imaginas!!! Beijos.
#muitao#amo#amor#luizmariaborgesdosreis
O meu jardim ficou mais lindo com você
O meu jardim ficou mais lindo com você a enfeitá-lo ainda mais! Beijos.
#luizmariaborgesdosreis#lindo
Você é muito mais do que imaginas ser
Você é muito mais do que imaginas ser, você é filha de Deus criada a sua semelhança. Beijos.
#comunhao#primeira#luizmariaborgesdosreisHoje você está literalmente apaixonada
Hoje você está literalmente apaixonada! Só falta aparecer o Romeu para formar com você (Julieta/Valéria) um casal perfeito!!! Creio que muitos gostariam de ser o seu Romeu! Beijos.
#apaixonadas#luizmariaborgesdosreis#poesias#apaixonada
Cuidado com o amor proibido
Cuidado com o amor proibido! É coisa do encardido. Sai fora antes de se apaixonar!
#proibido#apaixonar#luizmariaborgesdosreis#amor
Deus o tenha em um bom lugar
Deus o tenha em um bom lugar. Descanse em paz. Amém. Fulano, além de primo era muito amigo da nossa família. Homem sério e trabalhador, com certeza já está nos braços de Deus Nosso Senhor. Oremos todo…
#primos#primo#poemas#paz#poema#prima#primeiracomunhao#descanse#luizmariaborgesdosreis#depoimentos
Graças ao Bom Deus
Graças ao Bom Deus, já me acostumei há tempo a viver com pouco dinheiro, ou mesmo, com o estritamente o necessário.
#primeira#luizmariaborgesdosreis#comunhao
Filha de "Rainha" tinha que ser "Princesa" mesmo
Filha de "Rainha" tinha que ser "Princesa" mesmo! Puxou a mãe!!! Ambas lindas e delicadas! Parabéns. Beijos.
#luizmariaborgesdosreis#princesa#maes#dias#versos#filha#linda