Mensagens e Frases com a tag: #lourdessousa
Pesquisar MensagensVocê! É você mesmo, que está ai pensando que é o fim…
Você!
É você mesmo, que está ai pensando que é o fim…
Lembre-se!
Tudo continua…
A vida segue…
E eu estarei aqui contigo todos os dias, a cada minuto
E segundos ta…
"…Tudo nessa vida é plantio. Se a gente semeia sementes De amor, carinho, ternura, bondade, alegria, e paz! Em nossos dias no solo da nossa existência!
"…Tudo nessa vida é plantio.
Se a gente semeia sementes
De amor, carinho, ternura, bondade, alegria, e paz!
Em nossos dias no solo da nossa existência!
Com certeza
Colh…
O medo Só ganha asas quando as raízes da
O medo
Só ganha asas quando as raízes da nossa
Coragem não está fixadas no solo da nossa Fé
E sobretudo no coração de DEUS.
Felicidade
Felicidade
É encontrar pessoas
Gentis
Com abraços sinceros
E palavras adocicadas
Por onde:
A gente anda.
E retribuir
Da mesma forma
Sem que a outr…
Perfeito é Deus
Perfeito é Deus!
Eu sou apenas um Ser Humano imperfeito
Que almeja alcançar nem que seja um pedacinho
Da sua perfeição em meus dias.
OBSERVE JARDINS E colha somente FLORES.
OBSERVE JARDINS
E colha somente FLORES.
Deixe que os espinhos tomem conta
DELES mesmo!
VIDA
VIDA
A vida
É feita de lutas…
Sem elas, a gente não cresce, não frutifica
E nem floresce…
Em todas as estações do ano.
Semeemos
Com sabedoria cada semente que…
Dance na leveza da vida Solte-se E permita-se flutuar
Dance na leveza da vida
Solte-se
E permita-se flutuar…
Nas asas curtas do tempo!
Viva!
Só não se entregue aos desânimos
Pois enquanto existir esperanças e fé o ba…
Trilhemos com fé e alegria Para as flores
" Trilhemos com fé e alegria
Para as flores da paz renasçam em nossos
Caminhos."
Os dias passam depressa
Os dias passam depressa!
Mais se tornam longos quando estamos ao lado
Das pessoas que amamos.
São momentos assim Que me fazem perceber o quanto
São momentos assim
Que me fazem perceber o quanto é bom
Amar você!
Já não tenho muitas coisas para explicar para
Já não tenho muitas coisas para explicar para à vida e o mundo
Pois o inexplicável já foi feito "EU"
E nele eu sou inteira nos meus muitos "EUS."
Eu abandonei Tantas coisas nessa vida que ao pensar em ti Percebo que o que eu nunca esqueço é esse amor Que me mantém viva
Eu abandonei
Tantas coisas nessa vida que ao pensar em ti
Percebo que o que eu nunca esqueço é esse amor
Que me mantém viva
Quando o mundo inteiro desabar
Sobre a minha c…
Bom dia! Que a paz de DEUS seja com todos.
Bom dia!
Que a paz de DEUS seja com todos.
Desejo um dia radiante, suave, e cheio de paz aos corações
Que hoje
Choram…
Sorriem…
E que se encontram sem calmaria.
(…Continue Lendo…)
Que a paz de DEUS Habite em nossos corações
Que a paz de DEUS
Habite em nossos corações.
E que o amor
Sempre faça algazarra em nossos
Dias.