Mensagens e Frases com a tag: #livros
Pesquisar Mensagens
Quando se teve a coragem de praticar o mal
Quando se teve a coragem de praticar o mal, é preciso ter-se a de lhe sofrer as conseqüências
#livros#olivrodosespiritos
Nem todos os livros são tão tediosos quanto seus leitores
Nem todos os livros são tão tediosos quanto seus leitores.
#livros#tedio#henrydavidthoreau#leitura
Há livros de que apenas é preciso provar
Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir.
#leitura#livros#francisbaconSonhei
Sonhei, confuso, e o sono foi disperso,
Mas, quando despertei da confusão,
Vi que esta vida aqui e este universo
Não são mais claros do que os sonhos são
Obscura luz paira onde…
Então você seduziu seu marido louco para ser seduzido
Então você seduziu seu marido louco para ser seduzido. Isso não é um pecado capital.
#depoimento#casamento#reflexoes#livros#seducao#bonitas#esposo#stepheniemeyerlivroamanhecer#marido
Só é possível fugir do passado quando se encontra algo melhor
Só é possível fugir do passado quando se encontra algo melhor.(O melhor de mim)
#livros#nicholassparksJamais julgue um livro pela capa
Jamais julgue um livro pela capa, você poderá perder um história incrível!
#historia#livros#williamrafaeldimas
Existe muita gente de virtude que está por baixo
Existe muita gente de virtude que está por baixo; um dia elas estarão por cima. Essa vida tem seu amanhã.
#livros#victorhugoSAUDADES Em quanto busco inspiração penso em você
SAUDADES
Em quanto busco inspiração penso em você, não sei oque aconteceu sei que ficou um vazio muito grande em mim do qual tenta me entristecer, faço de tudo para não fica triste por que oque …
Os livros ruins também são necessários
Os livros ruins também são necessários. São os mais excitantes: eles dão-nos ganas de recomeçá-los, convidam-nos a intervir.
#comeco#nova#jeanpaulhan#novo#fase#livros#recomecoCresci no meio de livros
Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó cujo cheiro ainda conservo nas mãos.
#carlosruizzafon#amigos#livros
A maioria das pessoas perdeu a habilidade de
A maioria das pessoas perdeu a habilidade de ver o lado bom das coisas.(O lado bom da vida)
#livros#matthewquickMINHA ÚLTIMA CARTA PARA VOCÊ Eu sempre sonhei com uma grande amor
MINHA ÚLTIMA CARTA PARA VOCÊ
Eu sempre sonhei com uma grande amor, alguém pra ficar ao meu lado, ser meu amigo e companheiro. O tempo passou, pensei que era você, mas isso só me fez sofrer porqu…