Mensagens e Frases com a tag: #livros
Pesquisar Mensagens
Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a
Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem.
#leitura#novas#poetas#pensadores#verdade#mentiras#famosos#citacoes#escritores#epigrafesA inspiração nada mais é do que uma força que emana do interior e é traduzida la fora, ora por palavras, ora por canções, ora por gestos e atitudes.
A inspiração nada mais é do que uma força que emana do interior e é traduzida la fora, ora por palavras, ora por canções, ora por gestos e atitudes.
Mas acima de tudo o mais importante é não dei…
Voz
De todos os que preenchem nossa solidão, são os livros os mais anárquicos, os mais instigantes. Leia, e seu silêncio ganhará voz.
#livros#marthamedeiros
Livros são papéis pintados com tinta
Livros são papéis pintados com tinta.
Estudar é uma coisa em que está indistinta
A distinção entre nada e coisa nenhuma.
Mas esse era um futuro distante que morrera
Mas esse era um futuro distante que morrera muito antes de ter a chance de viver.
#pensamento#distante#saudades#stepheniemeyerlivroamanhecer#livros#filho#livro#moralongeSeu amor é fogo Descobri seu fogo
Seu amor é fogo
Descobri seu fogo,
Me incendiei,
Mas sem ele
Não teria a vida que sonhei.
Um fogo que queima,
Uma chama que chama,
Não seria novidade pra quem…
Machado
Queremos livros que nos afetem como um desastre. Um livro deve ser como um machado diante de um mar congelado em nós.
#franzkafka#livrosHá um tempo Fiquei triste Porque me faltava Um pouco de conhecimento
Há um tempo
Fiquei triste
Porque me faltava
Um pouco de conhecimento
Isso fez com que eu fosse atrás do que não sabia
E firme com o que encontrei
A tormenta se amen…
Quando a gente gosta
Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos mais emprestados do que devolvidos. Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças.
#lembrancas#livros#fabriciocarpinejar
Mas acho que é mais seguro ficar com meus livros
Mas acho que é mais seguro ficar com meus livros. São as únicas aventuras que conheço que possuem finais felizes.
#livros#seguranca#onceuponatime
Nasce um sonho
Nasce um sonho…
Nasce uma vida dentro de uma vida.
Mais um assopro, num sopro de vida.
E hoje percebi que as pessoas são como livros
E hoje percebi que as pessoas são como livros, alguns cheios de magia e encanto, outros vazios. Uns te enganam pela capa, enquanto outros surpreendem pelo conteúdo; Você encontra certas pessoas e em t…
#encanto#jordaniafigueiredo#livros