Mensagens e Frases com a tag: #lembrar
Pesquisar MensagensEra como se em todo jardim bom e escasso
Era como se em todo jardim bom e escasso, que os relacionamentos produziam, eu fosse a flor que, com o passar do tempo, tornou-se a contaminação de todo um pomar. Mas era algo que necessitava de uma v…
#olembrardotempo#lembrarAmar dói tanto que você volta a lembrar
Amar dói tanto que você volta a lembrar que existe algo maior, você se lembra de Deus, você se lembra de vida após a morte. Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao …
#tati#doi#casamento#lembrar#tatibernardi#amor#deus#amar#curtas#cronicas
Sabe quando você começa a lembrar de todos
Sabe quando você começa a lembrar de todos os momentos bons da sua vida e a única vontade que se tem é de viver tudo outra vez?
#perfeitas#lembrar#poema#qualidade#bons#gravidez#vida#tumblr#momentos
Então quando lembrar de mim e sentir tanta
Então quando lembrar de mim e sentir tanta falta quanto eu sinto agora de ti, saiba que eu sempre estarei aqui para continuar nosso conto de fadas.
#saudades#mundodamika#lembrar#amor#ausencia
Sempre tento lembrar o passado
Sempre tento lembrar o passado, e vejo que podia ser diferente, mas eu esqueço que estou no presente e posso fazer o passado do futuro que lembrarei.
#flaviodeandradefernandes#lembrar#passado
Se de mim não me lembro
Se de mim não me lembro, como me lembrarei de ti?
#fernandopessoa#fernando#lembrar#pessoa
Ao me lembrar do passado
Ao me lembrar do passado, percebo que passei por vários lugares, mas nunca estive em lugar nenhum.
#passado#eduardodepaulabarreto#lembrarHá lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida
Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado; alguns para sempre, e não para melhor. Alguns já nem existem, outros permanecem. Todos esses lugares tiveram seu…
#lembrar#vida#poema#gravidez#mudanca#thebeatlesVida que segue
Achei que seríamos para sempre, você e eu como um só. Hoje, somos dois… Cada um do seu lado, separados e um tanto divididos. Espero que quando lembrar de mim não sofra, era assim que tinha que ser.
#lembrar
Mas se for pra falar de algo bom
Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.
#brown#charliebrownjr#lembrar#jr#charlie
Estar morta por dentro era péssimo
Estar morta por dentro era péssimo, os fantasmas dele sempre me acompanhariam, eu tinha certeza daquilo.
#olembrardotempo#lembrarlembranças vivas
lembranças vivas
Estas são lembranças de memorias vivas;
Que em um pedaço de papel por mim vão sendo escritas,
Lembranças dos melhores dias, de outrora,
Para se recordar e logo…