Mensagens e Frases com a tag: #legiaourbana

Pesquisar Mensagens
O que tens é só teu E de nada

O que tens é só teu E de nada

O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada

#legiaourbana
Quero ouvir uma canção de amor Que fale da

Quero ouvir uma canção de amor Que fale da

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação.

#legiaourbana
Quem tem mais do que precisa ter

Quem tem mais do que precisa ter

Quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante e fala demais por não ter nada a dizer.

#legiaourbana#conselho

Quando não há compaixão Ou mesmo um gesto de ajuda O que pensar da vida E daqueles que sabemos que amamos?

Quando não há compaixão
Ou mesmo um gesto de ajuda
O que pensar da vida
E daqueles que sabemos que amamos?
Quem pensa por si mesmo é livre
E ser livre é coisa muito séria…

(…Continue Lendo…)

#poema#compaixao#poemas#gravidez#voluntariado#legiaourbana

Depois de 20 anos na escola

Depois de 20 anos na escola… A "Geração Coca-Cola" Chegou no poder… Parabéns a todos que carregam o inconformismo e além de se auto perguntarem "Que Pais é Esse", lutam diariamente para que o Brasil d…

(…Continue Lendo…)

#parabens#legiaourbana#hudsonpessini

Ficar

Não precisa vir, se não for pra ficar!

(…Continue Lendo…)

#amor#futuro#legiaourbana

A distância pode causar saudades

A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!

(…Continue Lendo…)

#legiaourbana#saudades
"Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu "

"Quando não estás aqui Sinto falta de mim mesmo E sinto falta do meu corpo junto ao teu "

"Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu "
?Legião Urbana -Sete cidades ?❤❤

#legiaourbana#corpo#falta
O vento vai dizer

O vento vai dizer

O vento vai dizer lento o que virá.

#legiaourbana#musicas

Aprendi que o tempo cura

Aprendi que o tempo cura… Que a mágoa passa… Que decepção não mata… Que hoje é reflexo de ontem… Que os verdadeiros amigos permanecem… Que os falsos, graças a Deus vão embora… E que a dor fortalece… A…

(…Continue Lendo…)

#legiaourbana#vida

Quando o sol bater na janela do teu quarto

Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só.

(…Continue Lendo…)

#legiaourbana#sol

E é só você que tem a cura

E é só você que tem a cura do meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi.

(…Continue Lendo…)

#saudades#rock#legiaourbana#vida
Ninguém é tão louco

Ninguém é tão louco

Ninguém é tão louco que não possa encontrar outro louco que o entenda…

#amor#apaixonadas#legiaourbana#viniciusdemoraes#lavinialins#amizade