Mensagens e Frases com a tag: #josemarbosi
Pesquisar Mensagens
Duro é ver um preconceituoso chamando alguém de racista
Duro é ver um preconceituoso chamando alguém de racista… e vice-versa.
#preconceito#racial#josemarbosi
A defesa daquele que não tem justificativa
A defesa daquele que não tem justificativa, é a ofensa.
#ofensa#josemarbosi
Irrompem na mídia tantas "personas-gratas" desonestas que a
Irrompem na mídia tantas "personas-gratas" desonestas que a desconfiança já tempera todas no mesmo tacho.
#josemarbosi#desconfianca
Mesmo sendo a chuva passageira
Mesmo sendo a chuva passageira, o motorista não deve ter pressa.
#motorista#josemarbosiDIÁLOGO Eu converso com Deus só uma vez no ano
DIÁLOGO
Eu converso com Deus só uma vez no ano.
E Ele fala comigo a cada segundo repetido.
Ora!… Se Ele é o Criador do ser humano,
Não precisa escutar, e sim, só ser ouvido.
Técnico de futebol é aquela pessoa autorizada a
Técnico de futebol é aquela pessoa autorizada a ficar do lado do campo, gritando com seus jogadores. Só.
#josemarbosi#jogadores#futebol
Quem se nega a aprender as “coisas” deste mundo
Quem se nega a aprender as “coisas” deste mundo, poderá voltar novamente, ignorante.
#volta#josemarbosi#aulas
Precisamos retirar nossas casas e estradas das margens dos rios
Precisamos retirar nossas casas e estradas das margens dos rios.
#rios#josemarbosi
O índice de felicidade
O índice de felicidade, para ser sentido, precisa estar muito abaixo do índice de honestidade.
#josemarbosi#bonitasAPELIDO PEGA Quando você nasce e desde criança é apelidado
APELIDO PEGA
Quando você nasce e desde criança é apelidado;
Seus amigos não lhe chamam pelo seu nome não.
O vergonhoso é depois de crescido, ser chamado
De vagabundo, sem carát…
Quando a gente sofre uma derrota
Quando a gente sofre uma derrota… é porque foi o melhor que Deus pôde fazer por nós.
#josemarbosi#primeiracomunhao
Alguns apaixonados ensejam
Alguns apaixonados ensejam, numa dose exagerada de afeto sínico, uma gorda pensão vitalícia.
#poemas#apaixonados#josemarbosi
O ser humano só se conscientizará que não
O ser humano só se conscientizará que não pode haver felicidade apenas para uma parte da população, quando todos se sentirem infelizes.
#josemarbosi#bonitas
GLORIA IN EXCELSIS DEO Eu tenho alguns caros e bons amigos
GLORIA IN EXCELSIS DEO
Eu tenho alguns caros e bons amigos,
Que hoje se proclamam fiéis ateus.
Mas quando a sós com seus umbigos,
Creio que exclamam: graças a Deus!