Mensagens e Frases com a tag: #johanngoethe
Pesquisar MensagensEu me embriaguei por mais de uma vez na vida
Eu me embriaguei por mais de uma vez na vida, minhas paixões nunca estiveram longe da loucura, e não me arrependo: porque foi assim que vim a compreender que, desde tempos imemoriais, foram considerad…
#poema#escritores#famosos#johanngoethe#gravidez
O amor é uma coisa ideal
O amor é uma coisa ideal; o casamento, uma coisa real; a confusão do ideal com o real jamais fica impune.
#amor#confuso#johanngoethe#casamento
Não sou o único
Não sou o único: todos os homens estão sujeitos a sofrer dores e ilusões, e ver seus sonhos frustrarem-se.
#escritores#famosos#johanngoethe
A criança é alegria como o raio de
A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança.
#criancas#johanngoethe
A amizade é como os títulos honoríficos
A amizade é como os títulos honoríficos: quanto mais velha, mais preciosa.
#inspiracao#filha#engracada#von#amigas#dedicatorias#mae#amizade#reflexao#goetheA dúvida só consegue ser removida pela ação
A dúvida só consegue ser removida pela ação.
#johanngoethe#acao
O tempo rende muito quando é bem aproveitado
O tempo rende muito quando é bem aproveitado.
#comecar#wolfgang#goethe#reflexao#von#carpediem#tempo#johan#curtas#johanngoethe
O que não se compreende
O que não se compreende, não se possui.
#wolfgang#goethe#johanngoethe#von#johan
Aquilo que deseja ou pensa que pode
Aquilo que deseja ou pensa que pode, comece agora pois a audácia tem em si gênio, poder e magia.
#magia#johanngoethe
Sempre foi meu destino entristecer aqueles a quem devia proporcionar felicidade
Sempre foi meu destino entristecer aqueles a quem devia proporcionar felicidade.
#johanngoethe#bonitas#famosos#escritores
O que de mais alto recebemos de Deus
O que de mais alto recebemos de Deus e da Natureza é a vida, o movimento de rotação em torno de si mesmo, o qual não conhece descanso, nem repouso.
#reflexao#poema#famosos#johanngoethe#johan#von#gravidez#wolfgang#poesias#conscientizacaoInvejar é do queixoso e do doente
Invejar é do queixoso e do doente. Agradecer é do que está satisfeito. - Sêneca
#pensador#seneca#platao#johanwolfgangvongoethe#francisbacon#aristoteles#karlmarx#confucio#johanngoethe#cicero
Felicidade é quando a boca
Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que tua alma quer dar.
#johanngoethe#alegria#felicidade#larissaromeika