Mensagens e Frases com a tag: #ivaniadfarias
Pesquisar Mensagens
Chega a noite vou dormir em paz porque
Chega a noite vou dormir em paz porque sei que vou dormir no colo de Deus.
Boa noite!
A vida lá fora não é fácil
A vida lá fora não é fácil, mas quando se anda de mãos dadas com a fé tudo é possível de acontecer, surpresas podem atravessar teu caminho, quando estás sempre com Deus.
#deus#maos#fe#dadas#possivel#ivaniadfarias#facil#vida
Aprendi a voar quando dei asas a minha imaginação
Aprendi a voar quando dei asas a minha imaginação.
#pensamentos#ivaniadfarias#curtosCarregar dentro de si as lições do Cristo
Carregar dentro de si as lições do Cristo,é saber quais sementes semear pelos caminhos da vida,e ter a certeza que vai colher muitas flores mesmo entre os espinhos que serão poucos,mas as flores serão…
#moral#licoes#ivaniadfarias
Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores
Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores…flores de paz flores de amor, flores de luz… com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.
#ivaniadfarias#primeira#comunhao
Novo mês
Novo mês…nova semana e Deus sempre trabalhando para o melhor por todos nós.
#primeira#ivaniadfarias#comunhao
A sinfonia da minha vida é minha fé em Deus
A sinfonia da minha vida é minha fé em Deus, com Deus amanheço cantando e os males espantando.
#ivaniadfarias#comunhao#primeira
Amor ao próximo nessa vida
Amor ao próximo nessa vida, é amar o próximo sem medidas.
#ivaniadfarias#voluntariado
Deus abençoe o teu caminho e ilumine cada
Deus abençoe o teu caminho e ilumine cada passos teus com fé e sabedoria, Deus te conduza para caminhos floridos e perfumados, Deus te faça muito feliz.
Amém!
Reconheço o amor de Deus por mim
Reconheço o amor de Deus por mim, através das boas amizades, boas amizades são anjos enviados por Deus para nos cuidar e nos fazer sorrir.
Ivânia D. Farias
Felicidade se conquista por merecimento
Felicidade se conquista por merecimento,por isso jamais sinta inveja da felicidade alheia,gente que ama não quer ver seu próximo sofrendo,mesmo com seus sofrimentos fica feliz em ver os outros felizes.
#ivaniadfarias#bonitas
Divino é chegar a noite
Divino é chegar a noite, olhar para o céu e agradecer a Deus.
Boa noite!
O dia amanheceu a coisa mais linda
O dia amanheceu a coisa mais linda…foi o mesmo que ver o sorriso de Deus para todos nós.
#ivaniadfarias#primeiracomunhaoAlguém disse "Somos instantes e num instante não somos nada
Alguém disse "Somos instantes e num instante não somos nada.Eu digo…Não Somos instantes somos o tempo que precisamos para cumprirmos nossa missão aqui na terra,quando a missão acaba não deixamos de se…
#ivaniadfarias#somosCada amizade na minha vida
Cada amizade na minha vida…é como cada raio de sol a me iluminar,sem amizades a vida fica nublada e fria,por isso nos importamos e precisamos ter boas amizades, para avivar e aquecer nosso coração.
#versos#ivaniadfarias#amizade