Mensagens e Frases com a tag: #isabelrodrigues

Pesquisar Mensagens

Quando escrevo sinto - me livre

Quando escrevo sinto - me livre, como se eu pudesse sair e gritar ao mundo o que estou sentindo…Difícil sentir solidão, quando vem em mim letras que posso transformar em palavras, e assim dizer a mim …

(…Continue Lendo…)

#isabelrodrigues#novamente#vida#pudesse#viver
Não foi buscando um amor que encontrei você

Não foi buscando um amor que encontrei você

Não foi buscando um amor que encontrei você…
Foi encontrando você que conheci o amor!

#isabelrodrigues#procurando#estava#encontrei
Que a esperança seja regada todos os dias

Que a esperança seja regada todos os dias

Que a esperança seja regada todos os dias. Que a fé permaneça em nossos corações. E que Deus nos abençoe hoje e sempre…Amém!

#primeira#comunhao#isabelrodrigues
Triste não é deixarmos o tempo passar tentando encontrar a felicidade

Triste não é deixarmos o tempo passar tentando encontrar a felicidade

"Triste não é deixarmos o tempo passar
tentando encontrar a felicidade…Triste
mesmo, é descobrirmos que o tempo passou
e com ele a felicidade levou."

#isabelrodrigues#bonitas

Abro os olhos mais uma vez

Abro os olhos mais uma vez. Agradeço a Deus por esse lindo dia, em que me deste mais uma oportunidade de conseguir ver com alegria as maravilhas da vida. Agradeço Pai por seu infinito amor e bondade, …

(…Continue Lendo…)

#deus#isabelrodrigues#agradecimentos

Bom dia

Bom dia!
Querido Deus, nada venho lhe pedir apenas agradecer. Sou e lhe serei sempre grata por minha vida, pelo seu amor e por sua proteção. Obrigada "Pai", por estar ao meu lado em todo e qual…

(…Continue Lendo…)

#primeira#isabelrodrigues#comunhao#grata#deus

É sentindo o abraço de Deus em nós

É sentindo o abraço de Deus em nós, que nossas dores vão aos poucos se afastando, e dando lugar somente para as coisas boas. Pois somente Deus pode acalmar nosso coração, nos dando amor e paz. Sendo a…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#isabelrodrigues

E amanheceu

E amanheceu…Abro os olhos mais uma vez, e com a fé que existe em mim, agradeço à Deus por estar viva, com saúde e segura que de que o tempo passa. E que com ele (o tempo), estarei seguindo sempre na v…

(…Continue Lendo…)

#isabelrodrigues#primeira#comunhao
Cada dia em nossa vida aprendemos que tudo

Cada dia em nossa vida aprendemos que tudo

Cada dia em nossa vida aprendemos que tudo tem seu preço e sua hora. Que nada é em vão, desde que acreditemos em nós mesmos…Bom dia!

#isabelrodrigues#preco#vida

Quando gosto

Quando gosto, gosto tanto que esqueço até de mim. Mas quando desgosto, nada nem ninguém consegue me fazer mudar de idéia…Poxa, fico ao lado da pessoa o tempo todo e não sou vista por ela…Então, paro e…

(…Continue Lendo…)

#isabelrodrigues#desgosto#ti#gosto

Tento sempre deixar meu coração vazio de coisas más

Tento sempre deixar meu coração vazio de coisas más. Penso que assim conseguirei ser sempre alguém capaz de amar, entender, e levar á quem precise o melhor de mim…"O Amor"

(…Continue Lendo…)

#vazio#coracao#amor#isabelrodrigues

A felicidade pode estar bem no finalzinho daquele

A felicidade pode estar bem no finalzinho daquele dia que você acreditou que nada deu certo…Então, jamais perca a esperança de que seu maior e melhor sonho, pode sim se realizar!!

(…Continue Lendo…)

#bonitas#numaboa#isabelrodrigues#ficar

Olha

Olha, só quero lhe dizer que eu sabia que não seria fácil se acaso me apaixonasse por você. Tanto que hoje, estou aqui louca pra lhe dar o meu amor, mais você não quer. Apesar de estar me sentindo ass…

(…Continue Lendo…)

#isabelrodrigues
O brilho dos teus olhos são para mim como o oceano

O brilho dos teus olhos são para mim como o oceano

O brilho dos teus olhos são para mim como o oceano…Um amor eterno!

#isabelrodrigues#amor
O tempo não para

O tempo não para

O tempo não para, passa rápido demais. Então
vamos viver em harmonia, e tendo a certeza de
que estamos dando o melhor de nós, para todos
aqueles que vivem ao nosso lado!

#isabelrodrigues#passa#rapido#tempo