Mensagens e Frases com a tag: #isabelrodrigues
Pesquisar MensagensSó através de Deus é que conseguimos força
Só através de Deus é que conseguimos força pra ir além. Fé pra renovar a esperança…E sabedoria para ser não melhor que ninguém, mas para ser alguém melhor, dentro de nós mesmos!
#comunhao#isabelrodrigues#primeiraSei que "Deus" não me desampara e sim
Sei que "Deus" não me desampara e sim, me abraça, me ensina e me ama. Não deixarei que nada faça com que eu desista. Tenho força, tenho fé. Sei que sou capaz de superar toda e qualquer barreira ou obs…
#primeira#isabelrodrigues#comunhaoQuinta-feira
Quinta-feira…
Nada mais prazeroso que abrir os olhos e perceber que todos os dias, Deus nos dá a chance de tentar novamente. De não olhar pra trás. De amar, sorrir e viver!
Quarta feira
Quarta feira…Seja Bem vinda. Que Deus esteja juntinho de nós, nos guiando e nos protegendo. Que não nos falte o amor e a fé. Pois só assim, teremos a certeza que com Deus nada é impossível…Amém!
#comunhao#primeira#isabelrodriguesO amor é um sentimento que quando chega
O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele…Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração…Am…
#sentimento#machuca#fere#amor#isabelrodrigues
Meu anjo
Meu anjo, meu amigo, meu amor.Pra você minhas palavras se refazem todo o tempo. Dizendo sempre…Eu ti amo!
#falar#amigo#poesias#isabelrodrigues#bonitas#apaixonadasComo é gostoso chegar ao fim de mais
Como é gostoso chegar ao fim de mais um dia com a certeza que Deus esteve conosco, nos protegendo, nos guiando e nos amando. Tão gostoso que até o cansaço de antes já não sentimos mais!
#isabelrodrigues#comunhao#primeiraMesmo sentindo que tudo vai desabar
Mesmo sentindo que tudo vai desabar, encontramos força para levantar e continuar. E com certeza, a vitória dos nossos dias, será porque acreditamos em nós, e saberemos que apesar de trancos e barranco…
#desabar#isabelrodrigues
Não
Não, eu não me importo quanto tempo terei de esperar meu anjo…Amo você, e vou te esperar!
#namorada#importo#amor#isabelrodriguesMeu amor
Meu amor, meu anjo…Pode vir sempre que quiser, sempre que puder. Prometo que te cuido, te mimo, te beijo, te escuto, te amo e te protejo. Então, vem, vem sim…E vamos ser felizes!!
#isabelrodrigues#poesias#apaixonadasAmanheceu
Amanheceu…Um novo dia em minha vida! Sinto que daqui pra frente tudo será novo, diferente e melhor. Sei que o que passou de bom ou não, foi para mim um ótimo aprendizado. Por isso jamais desistirei do…
#diferente#isabelrodrigues#ser#daqui#frente
Talvez nada aconteça entre nós
Talvez nada aconteça entre nós…Mesmo assim, meu coração será só seu!
Eu amo você
Deus
Deus…Agradeço por ter tido uma noite tranquila e estar novamente de pé para mais um dia. Que eu consiga não só hoje, mas todos os dias da minha vida não deixar que me falte o bom humor, a alegria, a e…
#isabelrodrigues#primeira#comunhaoComo não agradecer á Deus por hoje
Como não agradecer á Deus por hoje…"Ele" mi deu você meu anjo…Um presente lindo e precioso. Quero neste dia lhe desejar tudo de bom que a vida possa lhe oferecer. E que Papai do Céu continue lhe abenç…
#namoro#primeiracomunhao#lindo#anjo#isabelrodrigues#niver
Que o meu silêncio diga pra mim tudo
Que o meu silêncio diga pra mim tudo o que eu preciso saber. E que minha fé não se afaste de mim…Obrigada Papai do Céu por mais um dia em minha vida!
#afaste#isabelrodrigues