Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens"SENHOR"
"SENHOR"
Senhor, nesta noite fria e chuvosa.
Tudo o que eu sou devo-te a ti.
Nas tuas mãos eu descansarei a minha alma
O meu coração eu vou entregar-te
Meu mundo está bem…
GANHEI
GANHEI
Ganhei as lutas
Nos pequenos detalhes do dia a dia
Venci os meus medos
Ganhei o tempo perdido
Venci a dor do meu corpo
Ganhei forças que tinha esquecido
(…Continue Lendo…)
Obrigada senhor Por me mandares anjos Que me guiam junto
Obrigada senhor
Por me mandares anjos
Que me guiam junto a ti
Eliminando todas as pedras
Do meu caminho.
SIM ?
SIM ?
Quero-te meu amor
Na minha vida
Sim na minha cama
Para te dizer
Palavras sentidas
Liquidas, ásperas
Doces, obscenas
Deleitosas
Como nós gost…
AOS TOMBOS
AOS TOMBOS
Aos tombos lapido as minhas emoções
Nas últimas palavras dentro de mim
Tento remover os meus pensamentos
Para alcançar os da minha mente
Onde vivem todos os me…
"ALEGRIA"
"ALEGRIA"
Ser mãe
É ter meses de enjoo
De azia
Aumento de peso
Dores na coluna
Emoções a flor da pele
Desde o útero
Ao cordão umbilical
Ser gerado…
SÃO OS VERSOS ❤
SÃO OS VERSOS ❤
São os versos poéticos
Que já foram feitos
Nas lágrimas vertidas
De escritos calados
Poemas em folhas
Balançam ao vento
Letras perdidas
…
Há palavras que nos beijam ❤ como se tivessem alma.
Há palavras que nos beijam
❤ como se tivessem alma.
❤❤
Há palavras que nos amam
❤ como se tivessem alma.
?Canto com o coração Repleto de felicidade Quando tu estás
?Canto com o coração
Repleto de felicidade
Quando tu estás aqui
Meu filho ?
TU SABES
TU SABES
Tu sabes
Que em cada palavra escrita, estás tu
…
Tu sabes
Que em cada letra, está atada a ti
…
Tu sabes
Que em cada frase que escrevo
Há …
SAUDADE E PAIXÃO
SAUDADE E PAIXÃO
Na solidão dos meus prantos
Escrevo versos, orações, poemas
Desabafos com sentimento
Com alma de quem ama ou amou.
Mansos e bravos entre rios e mares
(…Continue Lendo…)
Tenho sede dos teus beijos Fome para saciar os
Tenho sede dos teus beijos
Fome para saciar os meus desejos
Onde descanso o meu cansaço
No teu carinhoso abraço (…)
HOMEM, DEUS
HOMEM, DEUS
O homem sem Deus
Não é nada, nada
Do mito do ídolo
Deus libertou o homem
Da sua longa prisão
O homem sai de Deus
De Deus o Demônio
Do Demôni…
Nesta vida pode me faltar tudo Mas não pode
Nesta vida pode me faltar tudo
Mas não pode faltar a minha família e Deus
Porque se me faltar a família e Deus
Eu não vou ser capaz de se feliz.