Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar MensagensEspelho meu Este espelho que é a nossa alma
Espelho meu
Este espelho que é a nossa alma.
Que tantas vezes nos fascina.
Somos como peças perdidas.
Vendavais…
Tempestades…
Somos o que deixamos de ser.
O n…
Que o amor de mãe nos proteja sempre Neste nosso caminhar”
“Que o amor de mãe nos proteja sempre
Neste nosso caminhar”
CAMINHO
CAMINHO
O caminho é e será sempre Deus
Não carregue as mágoas no seu coração
Pois ele foi feito para amar
Não prenda a sua alma as correntes das tentações
O seu corpo foi…
Seja forte Caminhe sem medo Tenha confiança em si Se não
Seja forte
Caminhe sem medo
Tenha confiança em si
Se não conseguir hoje
Por favor não desista
Pode sempre tentar amanhã
CHUVA SEM SONO
CHUVA SEM SONO
Sinto-me cansada, cansada deste inverno.
Sinto falta do calor, do sol.
Dos dias compridos, das noites quentes.
Há muito que a hora de jantar já passou
Por …
Amor Aquece este meu corpo gelado por dentro Queima-me
Amor
Aquece este meu corpo gelado por dentro
Queima-me o coração sem reservas
(▾◡▾)
Meu Amor ? Amei-te quando me deste A conhecer a
Meu Amor ?
Amei-te quando me deste
A conhecer a tua alma
Apaixonei-me quando me deste
O teu coração
Desejei-te ?
Quando te entregaste a mim
Sem receios ou pud…
A vida é curta Compre sapatos Beba vinho Peça sobremesa Deseje amando Grite
A vida é curta
Compre sapatos
Beba vinho
Peça sobremesa
Deseje amando
Grite bem alto
Chore sempre
Viva apaixonado
Ria para a vida
༺♥༻❀༺♥༻❀༺♥༻…
Espero-te Observo-te Olho-te Cobiço-te Desejo-te Como um lobo Faminto de carne
Espero-te
Observo-te
Olho-te
Cobiço-te
Desejo-te
Como um lobo
Faminto de carne.
?? ?? 2017
NATAL
NATAL
Natal é tempo de celebrar
O nascimento do menino Jesus
Que o espírito natalício
Preencha os nossos corações
Com generosidade verdadeira
Os sinos anunciam a bo…
Amo hoje Vivo hoje Pois a dor Que eu já senti É
Amo hoje
Vivo hoje
Pois a dor
Que eu já senti
É a alegria
Que me levanta
E que me faz sorrir
Não chore Nos momentos difíceis Somente sorria Deus esta contigo E isso
Não chore
Nos momentos difíceis
Somente sorria
Deus esta contigo
E isso basta.
?__Vesti-me de alegria No verbo amar Despindo- te com os
?__Vesti-me de alegria
No verbo amar
Despindo- te com os olhos
Em palavras
Entre a satisfação
De uns belos ovos rotos
Meu amor ?
Guardo no peito uma saudade de ti
Guardo no peito uma saudade de ti
#desilusoes#desgosto#amorosas#isabelmoraisribeirofonseca#saudades#amor
? ? Leio-te por entre quimeras Num evaporado poema teu Com
? ?
Leio-te por entre quimeras
Num evaporado poema teu
Com as letras que escrevo
Num amor feito de mim