Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Hoje Só quero Sorrisos bobos uma mente tranqüila Esperança na alma E um
Hoje
Só quero
Sorrisos bobos
uma mente tranqüila
Esperança na alma
E um coração cheio de paz
Repleto de felicidade.
? ♫♫ 2017
MEU FILHO ?
MEU FILHO ?
Amo-te como nunca amei
De uma forma dilacerante
Dou-te o meu coração
Todos os dias desde
O dia em que nasceste
Ponho a tua vida
À minha frente dar…
POETA
POETA
Quisera eu ser poeta
…Escreveria um verso
Para traduzir o meu amor
…Passaria por marés ventosos
Entraria nas tempestades da paixão
…Nas calmarias do amor
(…Continue Lendo…)
A vida é dura ? Por isso cante
A vida é dura ?
Por isso cante, dance
Ame, sonhe, viva
Beba café
Coma chocolate
O resto não interessa
Vá ser feliz.?
"Oh meu Deus que o meu primeiro - Cumprimento do meu dia seja teu" (…)
"Oh meu Deus que o meu primeiro
- Cumprimento do meu dia seja teu"
(…)
"Oh meu Deus que o meu ultimo
- cumprimento do final do meu dia seja teu"
"DESCULPA"
"DESCULPA"
Desculpa por ser tão imperfeita
Desculpa por desejar tudo de ti
Desculpa por não viver o que tenho
Desculpa por o meu medo ser maior
Desculpa pelas lágrimas qu…
Deus disse passa e retira sem medo As pedras
Deus disse passa e retira sem medo
As pedras, os espinhos do caminho
Por que uma flor nasce entre as pedras
E tem espinhos mas não deixa de ser bela
Como tu minha filha és para…
Não se preocupem em deixar Herança aos vossos filhos Sem
Não se preocupem em deixar
Herança aos vossos filhos
Sem a devida preparação eles acabarão
Com os seus bens em pouco tempo
Se lhes derem amor ❤
Eles conquistarão o mundo …
Tu…sim tu porque plagias as minhas dores…
As minhas mágoas e sofrimentos.
Tu sabes que o meu sofrimento não é igual ao teu
Porque eu não sou tu.
Tu…sim tu porque plagias o meu …
CHUVA DE OUTONO
CHUVA DE OUTONO
A bater na minha janela
Gosto de sentir os pingos da chuva
Ao olhar para a rua eu vi-me
Naquelas folhas secas…
Sem vida, que são varridas pelo chão…
…
“Quando somos adultos O que mais desejamos No Natal ? Não
““Quando somos adultos
O que mais desejamos
No Natal ?
Não se pode comprar””
Porque dói-me tanto? As ausências e as partidas.
Porque dói-me tanto?
As ausências e as partidas.
Porque sinto a chuva em mim?
Dos vendavais e dos temporais.
Porque a dor entra em mim?
Instalando-se, enchendo os dias tristes!
TOCA-ME O CORAÇÃO
TOCA-ME O CORAÇÃO
Estou apaixonada, o tempo parou
Os sentimentos são desejos que nos dominam
Sentimos o sabor, o cheiro, a magia do toque
No corpo e na alma
Já trilhei ca…
Separei as letras Mais bonitas Para junta-las Em palavras Numa folha Em branco Num
Separei as letras
Mais bonitas
Para junta-las
Em palavras
Numa folha
Em branco
Num belo dia chuva
Os nossos filhos são anjos Emprestados por Deus
Os nossos filhos são anjos
Emprestados por Deus.