Mensagens e Frases com a tag: #ironicas
Pesquisar MensagensPorquê não ser limitado
Porquê não ser limitado? Menos autêntico, mais cínico, mais inocente, menos direto, fazer mais sentido, ser mais natural, mais compatível, mais paciênte, menos culpado?Aí não seria você, mas o outro, …
#cinismo#fabriciofiuza#ironicas
A minha ironia você massacra
A minha ironia você massacra. A sua, você justifia. Agora não estou sendo irônico, tá?
#horlandohalergia#ironicas#ironia
A euforia invadiu-me de corpo e alma
A euforia invadiu-me de corpo e alma e, repentinamente desapareceu como um sorriso cínico.
#ironicas#cinismo#dannala
A ironia da dor é que você quer
A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.
#ironia#ironicas#selenagomez#machucou
Não se sabe ao certo como nem quando
Não se sabe ao certo como nem quando…
Um dia com o lápis de giz na mão, ela colocou-se a escrever.
Alquimistas são cientistas
Alquimistas são cientistas. Não acreditamos em algo tão dúvidoso como Deus. É uma grande ironia que nós somos os mais próximos do que vocês chamam de Deus.
#ironia#ironicas#edwardelric#primeiracomunhao
Quando perco a paciência só me resta
Quando perco a paciência só me resta o sarcasmo e ironia para me defender da estupidez de algumas pessoas…
#ironia#sarcasmo#ironicas#estupidez#eduardovolpato#poemas#paciencia“Muitos dizem "TE ADORO[
“Muitos dizem "TE ADORO[…]TE AMO" passe 1 semana sem dar notícias pra ver quantos te procuram pra saber o que esta acontecendo? rsrsrs Nos momentos difíceis quando você mais precisa de alguém, é que v…
#oracoes#otima#carinhosas#sentimentos#poemas#amorosa#mulher#pequenas#namorada#desgosto
O cinismo é a única forma sob a
“O cinismo é a única forma sob a qual as almas torpes tocam de leve no que se chama sinceridade. ”
#cinismo#almas#ironicas#uniao#sincera#nietzsche#friedrichnietzsche#sinceras
Gosto muito de te ver caminhar
Gosto muito de te ver caminhar, para bem longe de mim!
#ironicas#alberteinstein
Eu quase me importei com a sua opinião
Eu quase me importei com a sua opinião!
#alberteinstein#ironicas
Olho pro lado e sinto uma saudade imensa
Olho pro lado e sinto uma saudade imensa, doída, desesperançada e até cínica. Saudade de alguma coisa ou de alguém, não sei.
#sentimentos#tatibernardi#ironicas#poemas#amiga#papai#pai#querido#parente#bonitas
Irônia é a Pessoa Te Trair
Irônia é a Pessoa Te Trair, Te Ferir, Te Abandonar, Te Fazer Chorar e Sem Mais Nem Menos, Vir Até Você e Te Perguntar Como Está?
#andycampos#ironia#ironicas