Mensagens e Frases com a tag: #inseguranca
Pesquisar MensagensAMOR DE MÃE
AMOR DE MÃE
Fecho os olhos e imagino-o
Em meus braços, pedaço de mim
Tão frágil, tão inseguro
Protejo-lhe, conforto-lhe
Ensino-lhe a lição da multiplicação pela divisão
(…Continue Lendo…)
Bate uma insegurança… No primeiro dia de aula No primeiro encontro No primeiro abraço No primeiro "eu te amo" No último Adeus.
Bate uma insegurança…
No primeiro dia de aula
No primeiro encontro
No primeiro abraço
No primeiro "eu te amo"
No último Adeus.
Bate uma insegurança…
O sonho q…
Eu lembro que conforme suas palavras eram lidas por mim
Eu lembro que conforme suas palavras eram lidas por mim, doses de sorrisos e insegurança eram acrescentadas em minha vida. Veja bem, tudo aquilo foi tão lindo mesmo sem ser parte de uma história, você…
#brunabianconi#inseguranca
Quando se trata de você
Quando se trata de você, eu me torno um mar de insegurança.
#gabrielasousa#inseguranca
Um casamento pode ser duradoura se o casal estiver inseguro no amor
Um casamento pode ser duradoura se o casal estiver inseguro no amor
#amor#arcenioartur#inseguranca
Ainda espero conquistar o mundo que sonhei
Ainda espero conquistar o mundo que sonhei,
Não deixo a insegurança roubar a minha esperança…
Amor é uma mistura de desequilíbrio e insegurança
Amor é uma mistura de desequilíbrio e insegurança, não é um meio, nem um fim, nem princípio ou destino para se chegar a lugar algum, é um estado de espírito de quem sente o bem querer, uma inquietação…
#luizcarlosguglielmetti#calor#amor#insegurancaO que é amar Amar é deixar a pessoa
O que é amar
Amar é deixar a pessoa amada livre
Das amarras do ciúme
Das inseguranças
Das decepções
O que é amar
Amar é viver a vida a dois
Amar é amar e amar…
Não há insegurança que justifique não amar
Não há insegurança que justifique não amar, não há incerteza que justifique não sonhar, não há sonho que me faça parar de tentar"
#leonardosbitencourt#duvida#inseguranca#incerteza#amor“Gosto dela, mas não sei dizer”
Desde pequeno, você gostou dela e sempre foram tão amigos, não entendo o porquê de esconder isso dela. Tenho certeza de que ela também sente algo, só pela maneira que te trata. Vai lá, cara, não tenha…
#vencendo#inseguranca