Mensagens e Frases com a tag: #inicioano
Pesquisar Mensagens
Aprendi a primeira grande lição da minha vida
Aprendi a primeira grande lição da minha vida: não podemos mudar o nosso início, como as coisas aconteceram na nossa vida, mas podemos mudar o nosso final.
#inicioano#vida#letivo#licao#volta#aulas#edgarueda
Não quero ser na sua vida o início
Não quero ser na sua vida o início de um fim, nem o fim de um começo. Quero ser o início de um começo sem fim.
#agora#comeco#inicioano#namorada#nova#desconhecido#poema#namorados#vida#letivoCom um início de perder o fôlego
Com um início de perder o fôlego, mas com um eterno três pontinhos num final que nem existe.
Os três pontinhos são o que me matam, ponto final seria a dureza clara e o fim da história, três pont…
Tudo no inicio é lindo
Tudo no inicio é lindo, mas naum pensamos que um dia pode acabar, quando se acaba uma relaçao, ja pensamos na segunda, e que naum vamos levar o mesmo tombo, mas com cada pessoa o tombo é diferente!
#rafaelnolasco#letivo#inicioanoEu descobri qual é o problema
Eu descobri qual é o problema. O problema é querer fazer de um namoro um conto de fadas. Um inicio sem mais nem menos, um meio mágico e um fim trágico; na esperança de que tudo ira ser “feliz para sem…
#fadas#fingido#conto#niver#letivo#6meses#inicio#danielyrocha#inicioano#comeco
No inicio do relacionamento
No inicio do relacionamento, as pessoas mostram o que irá agradar o outro.
Mas o verdadeiro CARÁTER se descobre como foram tratadas as que vieram antes de você.
Hoje meu coração vibra em cores
Hoje meu coração vibra em cores,
sabores, amores, encantos e luz.
Minha alma sente a calma de Ser,
De sorrir e expandir em alegria,
Meu coração se enche de amor,
para mai…
Todo início é difícil
Todo início é difícil, porém a escolha por remar, mesmo na ausência dos ventos favoráveis, nos permite a não ficarmos parados em meio às tempestades. Afinal, buscar seguir em frente, nem sempre é teme…
#saudade#inicioano#longe#poemas#mora#saudades#gleydsonfrancisco#ventos#chuva#letivoHoje “Gratidão” é a palavra de ordem
Hoje “Gratidão” é a palavra de ordem.
Inicio meu dia expressando minha gratidão, meu carinho, meu enorme amor por cada um dos que passam pela minha vida, que o contagiam com energia boa,carinho,…
No Início
No Início, há quem te chame de sonhador, de louco
Há momentos difíceis que realmente derrubam e nos deixam de cara com tudo
Mas Você levanta, ergue a cabeça e a alegria te atinge com força…
No meio ou no final do caminho
No meio ou no final do caminho, é que aprendemos o que deveríamos saber desde o início da nossa caminhada
#inicioano#volta#nemilsonvieirademoraes#aulas#letivo
O inicio de uma revolução é dàda por
O inicio de uma revolução é dàda por insatisfação porque somentes os insatisfeitos causam a revolução.
#ismaeldomingos#inicioano#insatisfacao#letivoPara se viver com honra
Para se viver com honra, é preciso consumir-se, perturbar-se, lutar, errar, recomeçar do início, novamente recomeçar e lutar e perder e ganhar eternamente. A calma é uma covardia da alma.
#poesia#poema#inicioano#errar#comeco#vida#novo#recomeco#recomecar#honraVer-te é um prazer!
Ver-te é um prazer!
A noite vem chegando,
Mas não tenho você comigo,
Chega a ser angustiante…
Apenas olhando para o céu,
Me sinto aliviado,
Ver a lua e todas as es…