Mensagens e Frases com a tag: #inacioandre
Pesquisar MensagensSou mesmo um bobo
Sou mesmo um bobo,
meu coração só me coloca em confusão,
outra vez me fez apaixonar,
queria ter o controle e bloquear este sentimento,
agir só pela razão,
mas não consigo…
Horrível é ter alguém ao lado e sentir ela distante
Horrível é ter alguém ao lado e sentir ela distante.
#desprezo#inacioandre#sentirQue bom que você está comigo
Que bom que você está comigo! Pois,
Sem você, minhas noites não teriam mais luar,
Sem você, as estrelas não teriam o mesmo brilho,
Sem você, a vida não teria sentido,
Seria com…
O orgulho é a principal fonte do fracasso
O orgulho é a principal fonte do fracasso, cuidado com o que há em vosso coração.
#inacioandre#orgulho
Casamento não é sem graça
Casamento não é sem graça, foi você que deixou de namorar.
#casamento#inacioandre
Entre muitas maravilhas criada por Deus
Entre muitas maravilhas criada por Deus, criou também o seu sorriso.
#primeira#inacioandre#comunhao
Por mais que temos dificuldades em nossas vidas
Por mais que temos dificuldades em nossas vidas, sorrir sempre como uma forma de motivação, desistir jamais, você é capaz de muito mais;
#impacto#autoajuda#palavras#belas#equipes#poemas#motivacao#bonitas#inacioandre
Serei sempre eu
Serei sempre eu, sem me incomodar com o que vão pensar, se eu errar te peço perdão, o importante é ser verdadeiro
#desculpas#filha#pedidos#perdao#inacioandre
Sua naturalidade me deixou indefeso
Sua naturalidade me deixou indefeso, me rendi aos seus encantos, um toque de carisma, e profunda delicadeza,
sorriso espontâneo, hó deusa da beleza.
Não entendo o porque as pessoas que um
Não entendo o porque as pessoas que um dia fez promessas de amor eterno, ao termino da relação, surge ódio, desprezo, a indiferença, se um dia houve amor, ainda que haja fim, permanecerá o respeito.
#amor#promessas#inacioandre#infinito#poesiasChega de amor falso e fingido
Chega de amor falso e fingido,
Chega de hipocrisia,
Chega de promessas não cumpridas,
Chega de pensar só no seu umbigo,
Chega de ser agressivo,
Chega de xaveco furado,
(…Continue Lendo…)
Se sorrimos hoje devemos aproveitar cada momento
Se sorrimos hoje devemos aproveitar cada momento, e compartilhar da felicidade dos que estão ao nosso redor, pois se amanha chorar por um fato existente as lagrimas irão logo secar mas não se sabe qua…
#bonitas#inacioandrePreferiu perder
Preferiu perder, e viver uma vida
de profunda angústia e solidão
do que perdoar, escolheu
reprimir os seus sentimentos
e por orgulho sofrer,
no rosto um falso sorriso,
(…Continue Lendo…)
O medo de te perder me assusta
O medo de te perder me assusta,
A saudade cala-me,
E a paixão faz rebelião dentro de mim.