Mensagens e Frases com a tag: #hareditaangel

Pesquisar Mensagens
O amor de Deus é assim um fazer sem falar

O amor de Deus é assim um fazer sem falar

" O amor de Deus é assim um fazer sem falar."
☆Haredita Angel

#primeira#hareditaangel#comunhao
"Você é o único responsável pela vida que você leva…"

"Você é o único responsável pela vida que você leva…"

"Você é o único responsável pela vida que você leva…"
☆Haredita Angel

#poema#gravidez#hareditaangel
Não sou contra o aborto

Não sou contra o aborto

"Não sou contra o aborto.
Sou à favor da vida em toda e qualquer circunstância."
☆Haredita Angel

#poema#poesia#hareditaangel#aborto#gravidez
Quando você for deitar

Quando você for deitar

"Quando você for deitar, fale com Deus do seu jeito e, ao dormir tenha sonhos grandiosos.
Pois de um Deus grande não espere coisas pequenas…
☆Haredita Angel

#hareditaangel#comunhao#primeira

"Ao ver ontem na tv, o drama de certas mães, rogando internaçao forçada aos filhos drogados, me veio essa triste reflexão."

"Ao ver ontem na tv, o drama de certas mães, rogando internaçao forçada aos filhos drogados,
me veio essa triste reflexão."
É muito fácil amar um filho bom e obediente.
É muito fácil…

(…Continue Lendo…)

#poemas#mae#versinhos#declaracao#rima#poema#dias#hareditaangel#filho#maes
Nós temos tudo para dar errado

Nós temos tudo para dar errado

"Nós temos tudo para dar errado.
E, todo o amor do mundo para dar certo! "
Haredita Angel

#errado#certo#hareditaangel
"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade.
Mas, a vida é como a gente faz…"

"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade. Mas, a vida é como a gente faz…"

"Se a vida fôsse como Deus quer, seria só felicidade.
Mas, a vida é como a gente faz…"
☆ Haredita Angel

#hareditaangel#primeiracomunhao#bonitas#poema#gravidez
Nem tudo que eu gosto ou acho bonito

Nem tudo que eu gosto ou acho bonito

"Nem tudo que eu gosto ou acho bonito,
eu quero prá mim"
Paz e luz!
☆Haredita Angel

#boanoite#desejar#hareditaangel
Há quem diga que se ama várias vezes

Há quem diga que se ama várias vezes

"Há quem diga que se ama várias vezes…
Não sei!
Mas sei, que o coração só se entrega uma vez."
☆Haredita Angel-13.06.79

#hareditaangel#amor
"A menina flor se transformou numa mulher. Mas, continua flor!"

"A menina flor se transformou numa mulher. Mas, continua flor!"

"A menina flor se transformou numa mulher. Mas, continua flor! "
☆ Haredita Angel

#menina#hareditaangel#mulher#flor
"Lágrima de mãe é água benta!"

"Lágrima de mãe é água benta!"

"Lágrima de mãe é água benta! "
☆ Haredita Angel

#maes#hareditaangel
Eu sou esposa

Eu sou esposa

"Eu sou esposa, mãe, filha, irmã, tia, sonhadora e poeta.
De mulher…
Eu sou uma Feira-Livre!!! "
☆Haredita Angel

#sobrinha#mulher#tia#chamada#mae#poemas#filha#carina#esposa#livre
"Seja cética, não acredite de primeira.
Mas, seja curiosa, veja no que dá…
Só não seja burra!

"Seja cética, não acredite de primeira. Mas, seja curiosa, veja no que dá… Só não seja burra!

"Seja cética, não acredite de primeira.
Mas, seja curiosa, veja no que dá…
Só não seja burra!
☆ Haredita Angel

#hareditaangel#autoajuda#gente#curiosa
"Não acredite em cavalheiro sisudo, esse tipo 
não passa de um blefe".

"Não acredite em cavalheiro sisudo, esse tipo não passa de um blefe".

"Não acredite em cavalheiro sisudo, esse tipo
não passa de um blefe".
☆ Haredita Angel

#hareditaangel#autoajuda
Eu sou uma boa pessoa sim

Eu sou uma boa pessoa sim

Eu sou uma boa pessoa sim!
Eu só não vou é sair por aí distribuindo amostras grátis de mim!
☆Haredita Angel

#ai#hareditaangel#sair