Mensagens e Frases com a tag: #hareditaangel
Pesquisar Mensagens
Haredita Angel esbanjando poesia 29 de maio de 2015 ·
Haredita Angel esbanjando poesia
29 de maio de 2015 ·
"A maior de todas as perdas é a perda de tempo.
- Isso sim, é lamentável! "
☆Haredita Angel
"Eu sou Deus. Você é Deus. Acredite nisso!"
"Eu sou Deus.
Você é Deus.
Acredite nisso! "
☆Haredita Angel
"Será que na esperança de encontrar o meu príncipe encantado vou precisar beijar muitos sapos???"
"Será que na esperança de encontrar o meu príncipe encantado vou precisar beijar muitos sapos???"
☆Haredita Angel
Ore e vigie
"Ore e vigie, pois Deus nada fala…Ele só escuta! "
☆Haredita Angel
Outrora
"Outrora, noites frescas e adolescentes…
Hoje velhas cansadas, doidas prá dormir."
☆Haredita Angel
Ainda na infância
-Ainda na infância, me deparei com a violência moral da vida.
-E pedi a Deus para tal fato não violar meu caráter.
-Deus é bom.
Deus é muito bom!
☆ Haredita Angel
A felicidade se constrói com as pedras do dia a dia
"A felicidade se constrói com as pedras do dia a dia."
☆Haredita Angel
"Gratidão não é dívida, gratidão é amor. Se você não tem a capacidade de amar a quem um dia te ajudou, você é um ingrato! E, será punido pela sua própria ingratidão."
"Gratidão não é dívida, gratidão é amor.
Se você não tem a capacidade de amar a quem um dia te ajudou, você é um ingrato!
E, será punido pela sua própria ingratidão."
☆Haredita Ange…
"Os artistas e os políticos, estão fazendo do mundo um quintal onde eles jogam todo os seus lixos e a grande massa vai lá e faz a coleta!"
"Os artistas e os políticos, estão fazendo do mundo um quintal onde eles jogam todo os seus lixos e a grande massa vai lá e faz a coleta! "
☆ Haredita Angel
"Não há vaga para quem que perde as oportunidades da empresa Vida."
"Não há vaga para quem que perde as oportunidades da empresa Vida."
☆Haredita Angel
Família tudo de bom
"Família tudo de bom,
mesmo sem rumo."
☆Haredita Angel
Hoje muitas das minhas memórias não me definem mais
"Hoje muitas das minhas memórias não me definem mais.
Dizer que só me arrependo daquilo que eu não fiz, é falso heroísmo, não condiz comigo.
-Já me arrependi, sim!
E hoje, muita coi…
Não deixe para amanhã o seu sorriso
Não deixe para amanhã o seu sorriso, o seu
abraço, o seu carinho, o seu sonho, a sua ajuda…
aquela sua pergunta; - ainda tenho chance?…
aquela sua frase; - olha eu existo, eu estou a…
Uns a gente ama com o coração
"Uns a gente ama com o coração!
Outros a gente ama com a alma…"
☆Haredita Angel
Algumas coisas duram uma vida
Algumas coisas duram uma vida.
Algumas coisas acabam uma vida.
☆Haredita Angel