Mensagens e Frases com a tag: #hareditaangel
Pesquisar Mensagens
"Eu não queria que os meus filhos, sentissem as angústias de gente grande."
"Eu não queria que os meus filhos, sentissem as angústias de gente grande."
☆ Haredita Angel
"Não acredite em cavalheiro sisudo, esse tipo não passa de um blefe".
"Não acredite em cavalheiro sisudo, esse tipo
não passa de um blefe".
☆ Haredita Angel
Quem protege
Quem protege?
"Quem protege o branco, o hétero, a família tradicional, a religião conservadora,
o trabalhador que paga seu imposto na fonte…?
Quem protege esses seguimentos que não t…
Cuidado comigo
"-Cuidado comigo!
Eu falo o que penso.
E, ás vezes eu mordo também! "
☆Haredita Angel
Ser irmão não é ser fiel
"Ser irmão não é ser fiel, isso é alienação parental.
Ser irmão é ser leal não importa as circunstâncias."
☆Haredita Angel
Simpatia para ser feliz nos próximos anos:
Simpatia para ser feliz nos próximos anos:
.Ame tudo que você faz e faça com amor!
.Siga suas paixões!
.Escute seu coração!
.Crie sua realidade!
.Conheça suas habilid…
"…e que nunca me falte um batom vermelho,
um sorriso sincero e um abraço arrochado…
Sem isso eu não vivo…
Sem isso eu me acabo! "
☆Haredita Angel
"Eu acho que nós não nascemos para estar na vida um do outro. Eu acho até que 'Nós', não é uma boa idéia!".
"Eu acho que nós não nascemos para estar
na vida um do outro. Eu acho até que 'Nós',
não é uma boa idéia! ".
☆Haredita Angel
Estado civil
Estado civil:
- Muito bem, obrigada!
☆Haredita Angel
Eu detesto pai querendo ser mãe e mãe
Eu detesto pai querendo ser mãe e mãe querendo ser pai.
-Isso é avacalhar com a obra de Deus.
☆Haredita Angel
Outrora
"Outrora, noites frescas e adolescentes…
Hoje velhas cansadas, doidas prá dormir."
☆Haredita Angel
"Esse meu cabelo bagunçado é só prá combinar com a vida…"
"Esse meu cabelo bagunçado é só prá combinar
com a vida…"
☆ Haredita Angel
"Sou uma pessoa de dentro prá fora
"Sou uma pessoa de dentro prá fora.
Alguns me chamam irreverente, eu me chamo espontânea…
Acredito em sonhos, sonho muito e sonho alto,
à minha maneira…
Vim prá esse mundo vive…
O afeto
"O afeto, a amizade, o amor,
são coisas tão bonitas…
Mas tem idiotas que desprezam
essas coisas tão bonitas."
☆Haredita Angel
Um dia
"Um dia, me disseram que as meninas grandes, não precisam mais sonhar tanto quanto as meninas pequenas.
E a vida disse: -Cresca! e eu morri…
-Nessa vida, passamos mais tempo mortos do que …