Mensagens e Frases com a tag: #glauberlima
Pesquisar MensagensO homem existe por que Deus o criou
"O homem existe por que Deus o criou? Ou Deus existe por que o homem o criou?. Sinto-me tão confuso que a única resposta que me vem, é que se homem não existisse, Deus não existiria, mesmo que Deus ex…
#glauberlima#primeiracomunhaoQuando morreres
"Quando morreres, deixarás os teus bens materiais para os teus filhos e, certamente, teus filhos passarão para os teus netos e, possivelmente, os bens se acabarão. Agora, se deixares a tua dignidade e…
#gravidez#poema#bens#glauberlima#materiais
A esposa perfeita é aquela que a gente não conhece
"A esposa perfeita é aquela que a gente não conhece."
#glauberlima#pensamentos#curtos
É na carência que se implanta crenças
"É na carência que se implanta crenças."
#glauberlima#pensamentos#curtos
Não há atitude mais fácil de se tomar
"Não há atitude mais fácil de se tomar do que esconder a verdade. Contudo, não há consequência pior quando isso se faz."
#consequencias#atitudes#facil#glauberlima#vida
Não se decepcione
Não se decepcione. Até o amigo que acreditamos ser inseparável pode nos abandonar na escuridão. Minha sombra é que não me deixa mentir.
#escuridao#glauberlima#poesias#amigos#decepcaoEu não me importo de dar explicações do
"Eu não me importo de dar explicações do que eu faço ou do que eu vou fazer. O que me aborrece é de ter que explicar o 'porquê' que eu não conseguir fazer. É por isso que me dedico ao máximo em tudo q…
#feitas#explicacoes#glauberlima#importo
Se o homem não pensasse
"Se o homem não pensasse, deuses não existiriam."
#pensamentos#curtos#glauberlima
A vantagem de se ter inimigo
"A vantagem de se ter inimigo, é que ele nunca nos decepciona".
#glauberlima#curtos#pensamentos
A minha consciência tem olhos que vigiam
"A minha consciência tem olhos que vigiam."
#pensamentos#curtos#glauberlima
A verdade é que a religião é uma
"A verdade é que a religião é uma prática que ninguém pratica."
#curtos#pensamentos#glauberlima
Ser fã não é sadio
Ser fã não é sadio, é não querer enxergar, é irracional e até perigoso. O fanatismo nunca fez bem a humanidade em época nenhuma.
#glauberlima#fa#idolo
Feliz daquele que não repousa no berço da estabilidade
"Feliz daquele que não repousa no berço da estabilidade."
#curtos#pensamentos#glauberlima
Tudo que pode matar
"Tudo que pode matar, do homem se deve afastar."
#glauberlima#pensamentos#curtos
Procuro consultar três grandes sábios antes de tomar qualquer atitude
"Procuro consultar três grandes sábios antes de tomar qualquer atitude, são eles: o 'Por quê', o 'Pra quê' e o 'Se eu preciso'".
#atitude#tomar#glauberlima