Mensagens e Frases com a tag: #gente
Pesquisar MensagensEquilíbrio na vida
Sim, nós temos que pensar em nós mesmos, mas isso não significa ser egoísta e fechar os olhos para o mundo. Muitas vezes temos que colocar a necessidade do outro acima da nossa, porque ele pode estar …
#crescer#genteEu e você!
Quando tudo está indo mal, lembro-me de que tenho você. No fim do dia, é você que mais importa pra mim; somos nós. Eu e você contra o mundo.
#basta#genteAs pessoas falam…
Não adianta dar ouvidos ao que as pessoas dizem porque elas irão falar de qualquer jeito. Vamos viver a nossa vida, assim do nosso jeitinho, que apesar de difícil, ainda vale muito a pena. Não ligue!
#assim#gente
Sou intensa
“Sou intensa, exagerada, atrevida, curiosa, doce, ácida, livre, solta, tenho milhões de reticências, gosto de pessoas não-acabadas e não quero ser rotulada.”
#atrevida#curiosa#fernandamello#menina#genteEstávamos convencidos de que
Estávamos convencidos de que, com a globalização, todo mundo pensaria da mesma forma. Temos um resultado contrário sob todos os aspectos: ela contribui para o esfacelamento da experiência comum.
#convencida#umbertoeco#gente
Um casal que se ama
Um casal que se ama, depois da briga apagam as magoas com um intenso carinho enquanto os que nao amam sao dominados pela raiva e devorcio
#briga#ama#gente#senResolvi seguir
Desde quando o meu relacionamento chegou ao fim, eu passei por muitas fazes. Primeiro de tudo, entrei em desespero. Depois passei dias terríveis de choros e soluços. Muito tempo depois, comecei a sair…
#gente#belo#acabaNão se prenda
Não se reprima, não se prenda a detalhes mundanos, como os ponteiros do relógio. O que importa é a diversão, sem hora pra acabar.
#tarde#for#vira#gente#madrugada#demais
Os que pensam que pensam são os piolhos
Os que pensam que pensam são os piolhos de muitas cabeças.
#gente#convencida#edisongil
Dizem que com a dor a gente aprende
Dizem que com a dor a gente aprende. De uns tempos pra cá, estou rebelde, não estou querendo aprender nada.
#aprende#rosaberg#genteEstejamos convencidos de que nunca é tarde para
Estejamos convencidos de que nunca é tarde para que alguém seja feliz e que o Reino de Deus está dentro de nós.E com semelhante luz ser-nos-á possível esquecer quaisquer provações e vence-las,situando…
#primeiracomunhao#gente#emmanuel#convencida
Pessoas sinceras São raras por isso quando encontra-las cuide-as Porque
Pessoas sinceras
São raras por isso quando encontra-las cuide-as
Porque de gente falsa o mundo está repleto!
Nem tudo é o que parece
Em você achei que tinha encontrado a minha paz e a minha felicidade, mas nem tudo é o que parece.
#pode#gente#ficar#juntos