As pessoas falam…
Não adianta dar ouvidos ao que as pessoas dizem porque elas irão falar de qualquer jeito.
Vamos viver a nossa vida, assim do nosso jeitinho, que apesar de difícil, ainda vale muito a pena.
Não ligue!
Mensagens Relacionadas
Conturbados
Há quem diga que somos conturbados, que vivemos brigando, que sempre temos um problema… Mas nada disso importa quando sabemos que nos amamos de verdade e que nada disso consegue superar o sentimento q…
#gente#assimAprendizado diário
A vida com você é um aprendizado diário. Todos os dias aprendo a ser alguém melhor para mim e para você, para a nossa relação principalmente. Todos os dias aprendemos a lidar com as diferenças para co…
#assim#gente