Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
O meu desafio é superar a ausência do seu olhar
O meu desafio é superar a ausência do seu olhar.
#desafios#vencer#gabrielastacul#saudades
Eu sempre tenho que fazer uma força danada
Eu sempre tenho que fazer uma força danada pra não pedir paciência pra Deus, quero é sabedoria pra lhe dar com as coisas.
#comunhao#primeira#gabrielastaculVIDA MINHA
VIDA MINHA
Ainda que neste momento eu reunice todos os meu sentimentos, nada sentirei.
Ainda que eu pense em tudo, nada vai me confortar.
O meu pranto é o meu espanto.
O meu so…
Daí você se vê em um momento de plena alegria
Daí você se vê em um momento de plena alegria, e de repente inconsciente você vai lá dentro e trás as mágoas, e o teu sorriso muda.
#gabrielastacul#bonitas
Inesquecível
Inesquecível, seu cheiro, sua barba arranhando de leve meu rosto, sua boca mordendo meus lábios, seu corpo de encontro ao meu aquela noite.
#barba#gabrielastacul
Antes ser direta e grossa do que fazer
Antes ser direta e grossa do que fazer rodeios e só chegar a falsidade.
#falsidade#gabrielastaculNa boa, se eu gostasse de mistérios, moraria no fundo do mar.
Na boa, se eu gostasse de mistérios, moraria no fundo do mar.
(Pessoas que querem falar comigo e não se identificam, a próposito, não me deixam curiosa, me deixam com antipatia)
Nada melhor que deitar e não ter peso na consciência
Nada melhor que deitar e não ter peso na consciência. Essa leveza da alma ainda é uma das coisas que eu mais faço questão de manter.
#gabrielastacul#leveza
Sofrer por homem
Sofrer por homem? Só se for uma vez na vida.
Então meu querido, deixa eu te lembrar que já sofri.
Não me submeto a dores desnecessárias
Não me submeto a dores desnecessárias, desapego sempre que necessário.
#desapego#gabrielastaculNão era uma simples despedida, ali havia amor.
Não era uma simples despedida, ali havia amor.
-Luci, você vai ficar bem?
-Sim (olhos cheios d'água)
-Boa sorte pra você, torço para dar tudo certo.
-Obrigada! Bem… Ton, eu que…
As pessoas me perguntam se eu tenho um ídolo
As pessoas me perguntam se eu tenho um ídolo, e quando eu respondo, elas fazem aquela cara de espanto, só por que eu não vivo dentro da igreja?
#depoimentos#idolos#idolo#gabrielastaculEle estava deprimido
Ele estava deprimido, buscava por algo que o tirasse disso, então olhei bem dentro de seus olhos e disse: "Vícia em mim". Ele disse: "Como?" E eu respondi: "Comece me beijando".
#depressao#gabrielastaculSe você quer saber a meu respeito
Se você quer saber a meu respeito, pergunte a mim, sou a melhor pessoa pra definir quem atiça sua curiosidade, os outros costumam ser infiéis as falas quando se tem interesse.
#gabrielastacul#definir
Hoje não quero saber dos problemas do país
Hoje não quero saber dos problemas do país, eu só quero dizer o quanto eu amo você.
#amo#namorada#gabrielastacul#amor#romanticas