Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul

Pesquisar Mensagens
Eu sempre tenho que fazer uma força danada

Eu sempre tenho que fazer uma força danada

Eu sempre tenho que fazer uma força danada pra não pedir paciência pra Deus, quero é sabedoria pra lhe dar com as coisas.

#comunhao#primeira#gabrielastacul

VIDA MINHA

VIDA MINHA
Ainda que neste momento eu reunice todos os meu sentimentos, nada sentirei.
Ainda que eu pense em tudo, nada vai me confortar.
O meu pranto é o meu espanto.
O meu so…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#gabrielastacul
Daí você se vê em um momento de plena alegria

Daí você se vê em um momento de plena alegria

Daí você se vê em um momento de plena alegria, e de repente inconsciente você vai lá dentro e trás as mágoas, e o teu sorriso muda.

#gabrielastacul#bonitas
Inesquecível

Inesquecível

Inesquecível, seu cheiro, sua barba arranhando de leve meu rosto, sua boca mordendo meus lábios, seu corpo de encontro ao meu aquela noite.

#barba#gabrielastacul
Antes ser direta e grossa do que fazer

Antes ser direta e grossa do que fazer

Antes ser direta e grossa do que fazer rodeios e só chegar a falsidade.

#falsidade#gabrielastacul

Na boa, se eu gostasse de mistérios, moraria no fundo do mar.

Na boa, se eu gostasse de mistérios, moraria no fundo do mar.
(Pessoas que querem falar comigo e não se identificam, a próposito, não me deixam curiosa, me deixam com antipatia)

(…Continue Lendo…)

#volte#comigo#gabrielastacul#falar
Nada melhor que deitar e não ter peso na consciência

Nada melhor que deitar e não ter peso na consciência

Nada melhor que deitar e não ter peso na consciência. Essa leveza da alma ainda é uma das coisas que eu mais faço questão de manter.

#gabrielastacul#leveza
Sofrer por homem

Sofrer por homem

Sofrer por homem? Só se for uma vez na vida.
Então meu querido, deixa eu te lembrar que já sofri.

#gravidez#sofrer#namorado#poema#gabrielastacul#amor
Não me submeto a dores desnecessárias

Não me submeto a dores desnecessárias

Não me submeto a dores desnecessárias, desapego sempre que necessário.

#desapego#gabrielastacul

Não era uma simples despedida, ali havia amor.

Não era uma simples despedida, ali havia amor.
-Luci, você vai ficar bem?
-Sim (olhos cheios d'água)
-Boa sorte pra você, torço para dar tudo certo.
-Obrigada! Bem… Ton, eu que…

(…Continue Lendo…)

#amor#despedida#despedir#depoimento#namorada#gabrielastacul
As pessoas me perguntam se eu tenho um ídolo

As pessoas me perguntam se eu tenho um ídolo

As pessoas me perguntam se eu tenho um ídolo, e quando eu respondo, elas fazem aquela cara de espanto, só por que eu não vivo dentro da igreja?

#depoimentos#idolos#idolo#gabrielastacul

Ele estava deprimido

Ele estava deprimido, buscava por algo que o tirasse disso, então olhei bem dentro de seus olhos e disse: "Vícia em mim". Ele disse: "Como?" E eu respondi: "Comece me beijando".

(…Continue Lendo…)

#depressao#gabrielastacul

Se você quer saber a meu respeito

Se você quer saber a meu respeito, pergunte a mim, sou a melhor pessoa pra definir quem atiça sua curiosidade, os outros costumam ser infiéis as falas quando se tem interesse.

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#definir
Hoje não quero saber dos problemas do país

Hoje não quero saber dos problemas do país

Hoje não quero saber dos problemas do país, eu só quero dizer o quanto eu amo você.

#amo#namorada#gabrielastacul#amor#romanticas