Mensagens e Frases com a tag: #futebol
Pesquisar MensagensPara ver meu time!
Pra ver meu time não precisa de motivo,
quando ele joga sempre vou pra incentivar,
o meu Palmeiras você pode contar comigo,
a Mancha sempre está contigo e nunca para de cantar,
…
Fazer mil gols como Pelé não é difícil
Fazer mil gols como Pelé não é difícil. Difícil é fazer um gol como Pelé.
#futebol#carlosdrummonddeandrade
Para quem não tem nada
Para quem não tem nada, o pouco já é muita coisa…
#jogador#thalissonromario#futebolUm jogador tem poucos amigos
Um jogador tem poucos amigos, porque não há verdadeira amizade no futebol.
#futebol#romario#jogador
O sol ilumina meu dia
O sol ilumina meu dia, e teu sorriso ilumina minha noite
#jogador#futebol#romariooliveiraEu sei que muitos vão me criticar
Eu sei que muitos vão me criticar, vão me jogar pedras, mas eu não irei desistir, e quer uma dica? Não importa o tamanho do seu sonho ou do obstáculo, tente quantas vezes prescisar, tenha fé que você …
#tatinhacanova#amo#futebol
A gravata não prescinde do conhecimento
A gravata não prescinde do conhecimento, competência, educação, respeito e humildade.
#futebol#competencia#jogador#romarioramosHino Do Internacional
Glória do desporto nacional
Oh, Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Correm os anos surge o amanhã
R…
Dá Dó…
Dá Dó…
Filhos, futebol…
O menor pega a bola:
Agora, é si contra si, papai!
Quanto mais difícil é a vitória
Quanto mais difícil é a vitória, maior é a felicidade de ganhar.
#futebol#pele
Um país que tem como ídolos jogadores de
"Um país que tem como ídolos jogadores de futebol não pode ser levado a sério. Contentamo-nos com tão pouco e nos orgulhamos de tanta mediocridade que chega a dar pena."
#futebol#jogador#depoimentos#idolos#jogadores#idolo#glauberlimaEu Sou do Grêmio
Sou bravo, forte sou guerreiro
ah! Eu sou do Grêmio
Nada vai fazer eu parar
Ninguém vai me calar
Sou bravo, forte sou guerreiro
ah! Eu sou do Grêmio
Sou Imortal, so…
Momentos
Momento de dificuldade todos nós passamos, e no futebol é igual. É um ciclo, a bola é redonda. Em um dia está tudo bem, e no outro mal.
#neymar#futebol#marcantes