Mensagens e Frases com a tag: #fernandadepaula
Pesquisar Mensagenscabelos ao vento e a pele sente um arrepio um
cabelos ao vento
e a pele sente um arrepio
um frio na espinha
um amor por entrelinhas
tortas ou retas
não existe perfeição
e sim diretas
em se tratando de hum…
hoje tirei um raio-x do meu coracao e somente
hoje tirei um raio-x do meu coracao
e somente um exame rotineiro
e ele me pareceu lindo
como de costume
mas por outro ângulo
ele me apareceu arrebentado
estilhaçado…
sou o que sou assim sem rodeio porque vivo entre
sou o que sou
assim sem rodeio
porque vivo entre:
nós e laços
a faca e o queijo
o céu e a Terra
o grito e o silêncio
a cruz e a espada
os sonhos e a rea…
cabelos ao vento bagunçados em meus olhos atrapalhando o meu olhar bloqueando minhas emoções esconde
cabelos ao vento
bagunçados
em meus olhos
atrapalhando
o meu olhar
bloqueando
minhas emoções
escondendo
meus sentimentos
alucinando
meus pen…
Pode haver resposta sem pergunta
Pode haver resposta sem pergunta?
-claro que sim
da mesma forma que há
Beijo e sexo sem amor
Goiabada sem queijo
E dor sem cura!!!
pinto a mim mesma o meu coracao o meu amor do
pinto a mim mesma
o meu coracao
o meu amor
do meu jeito
das cores que eu quiser
borro
pincelo
esguicho
jogo tinta
pra tampar
as imperfeições…
ao olhar pra trás pela janela da alma vejo na
ao olhar pra trás
pela janela da alma
vejo na natureza
toda sua imensidade
ao seguir em frente
sinto a natureza em mim
com toda a sua suavidade
ela me segue e…
a chuva desce à terra cai para todos mas nem
a chuva desce à terra
cai para todos
mas nem todos são gratos
refresca a nossa noite
mas nem todos se deixam refrescar
acalma nossa alma
mas nem todos sentem a calm…
e a vida é tudo ou nada tudo baseado
e a vida é tudo ou nada
tudo baseado em nada
tudo em vão
nada com nada
e não é pra ser compreendida
e sim amada
o amor em vão não é nada
mas no vão onde se en…
cabelos ao vento e eu tento olhar para trás mas só
cabelos ao vento
e eu tento
olhar para trás
mas só olho pro lado
pra ver a paisagem
que por hora me satisfaz
procuro voce
e não o vejo mais
sigo sozinha…
estou morrendo a cada dia pouco a pouco a vida me
estou morrendo
a cada dia
pouco a pouco
a vida me consome
é o que Deus
tem pra mim!!!
anoitecendo e neste momento converso com Deus agradeço a Ele por
anoitecendo
e neste momento
converso com Deus
agradeço a Ele por mais este dia
e a minha esperança
é que amanhã
eu possa mudar o que preciso
eu possa sorrir m…
quem mudou a estação foi Deus só Ele tem
quem mudou a estação foi Deus
só Ele tem o poder de nos mudar
de nos transformar para melhor
de comandar nossa vida
de fechar a ferida
de curar o corpo, a alma e o coraca…
me olho no espelho me amo me desejo me desnudo até a
me olho no espelho
me amo
me desejo
me desnudo
até a alma
fico fragilizada
por ora martirizada
pelo anseio
pelo medo
pela verdade
que sai do…
é vida que tropeça levanta e segue adiante com
é vida que tropeça
levanta e segue adiante
com o resultado obtido
vou radiante
tudo me é importante
familia, parentes e amigos
vou seguindo confiante
dos que …