Mensagens e Frases com a tag: #fernandadepaula
Pesquisar Mensagensdesta vida eu só quero ser o que eu
desta vida eu só quero
ser o que eu, vontade tiver
estar aonde eu estiver
fazer o que na teia der
olhar a paisagem quando eu quiser
comer chocolate e tomar um café
…
Deus nos permite ser quem somos não mais que isto
Deus nos permite
ser quem somos
não mais que isto!!!
amanheceu a vida está em preto e branco cabe a
amanheceu
a vida está em preto e branco
cabe a nós dar a devida cor
o nosso toque final
alegrar-nos com o que temos
agradecer por continuarmos por aqui
então que fa…
trago flores pra começarmos bem a semana pra que a
trago flores
pra começarmos bem a semana
pra que a felicidade invada nosso coracao
pra que a alegria seja contagiante
para que tenha muita paz e luz!!!
amanheceu e vamos seguindo em frente e ao lado das nossas
amanheceu
e vamos seguindo
em frente e ao lado
das nossas melhores companhias
buscando a felicidade
na simplicidade
no amor ao próximo
e na gratidão a Deus
(…Continue Lendo…)
relógio que conta que a vida a toda hora se
relógio que conta
que a vida a toda hora
se transforma
e tudo muda
inclusive
a paisagem
a gente
a situação
o problema
o pensamento
o sentime…
Não devemos servir de exemplo a ninguém Mas podemos
Não devemos servir de exemplo a ninguém
Mas podemos servir de lição
Já dizia Mário de Andrade
é só aprendermos
a observar os sinais
do universo
da linguagem
d…
to feliz bordando
to feliz bordando…
pensamentos ruins, cortando…
a vida sempre costurando…
sentimentos aos poucos arrematando…
coracao continua pulsando…
o amor vai brilhando…
a noi…
amanheceu e a luz de Jesus a nos guiar obrigada
amanheceu
e a luz de Jesus a nos guiar
obrigada Senhor
por nos acompanhar
iluminando nossos caminhos
e pensamentos
nos ensinando a amar!!!
trago flores fico escondida pra ver o seu sorriso a sua
trago flores
fico escondida
pra ver o seu sorriso
a sua alegria
tenha um bom dia
hoje desejo-te a paz
a luz
a claridade
a amorosidade!!!
necessito de um banho de
necessito de um banho de:
chuva
chuva
chuva
amor
alegria
paciência
chuva
saude
estrelas
lua
chuva
ânimo
lágrimas
ben…
trago flores pra colorir nosso céu pra embelezar nosso dia pra
trago flores
pra colorir nosso céu
pra embelezar nosso dia
pra perfumar nossa vida
pra fortalecer nossa amizade
pra sermos mais alegres
e felizes com o muito que te…
ao olhar pra trás pela janela da alma vejo na
ao olhar pra trás
pela janela da alma
vejo na natureza
toda sua imensidade
ao seguir em frente
sinto a natureza em mim
com toda a sua suavidade
ela me segue e…
trago flores para que nosso fim de semana seja muito
trago flores
para que nosso fim de semana
seja muito abençoado
com muito amor
com muitas alegrias
com muito descanso
com a mais pura emoção
e com beijos na alma!!!
hoje tirei raio-x do meu coracao mostrou que ele
hoje tirei raio-x do meu coracao
mostrou que ele bate
num ritmo descompassado
com o que eu sinto
falo
faço
e penso
é tudo desconcertado
não danço confor…