Mensagens e Frases com a tag: #fe
Pesquisar MensagensDesejo um bom dia abençoado por Deus
Bom dia, meu anjo! Que a fé ilumine seu caminho no dia de hoje e que você possa ser muito feliz ao lado das pessoas que ama.
Alegre-se com as pequenas coisas boas do dia a dia pois elas são muit…
Tudo se ajeita confiança sempre
Tudo se ajeita confiança sempre! É na fé que existe a certeza de que tudo é possível porque Deus é o Deus do impossível…
Confiai no Senhor! Deus esta presente, amem!!!
shirleimiriam
Você está mais perto do que acredita de seus objetivos
Você está mais perto do que acredita de seus objetivos. Acredite, tenha fé são apenas à alguns passos para o próximos capitulos da sua história.
#hayrafelipemartins#fe#autoajuda#felicidade#plena
Falando a Verdade
Falando a Verdade
Deus, tenha fé em mim
pois se não o fizer tu,
não fara filho teu algum!
Fé em Deus e vai!
Por que você está sentindo tanto medo? Deus é nosso Pai, protetor e salvador. Se você acha que é o certo a ser feito, tenha fé nEle! Ele vai te abençoar e te guiar por onde for preciso. Deus nunca aba…
#fe
Sem religião
A fé não depende de religião. Todas as fés estão certas. Fé é acreditar que tudo pode dar certo, independentemente de qual Deus ou crença você siga.
#fe
Em momentos de dúvidas e falta de fé
Em momentos de dúvidas e falta de fé, siga em frente, pé ante pé!
#fe#seguiremfrente#bonitas#carlosalbertobrumm#perseverancaQuerido Deus
Querido Deus, em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida!
#fe#bibliasagrada#deus#religiosas
A esperança é a perseverança com fé de pé
A esperança é a perseverança com fé de pé, é
Mais que motivação, necessidade de se achar
Alguma facilidade para se alcançar a felicidade!
Guria da Poesia Gaúcha
Descansa teu coração nas asas suaves de um anjo
Descansa teu coração nas asas suaves de um anjo. Adormece tuas mágoas nas mãos macias de Deus. Apronta tua alma, linda e serena, para um despertar glorioso. Assim funciona a fé!
#gistadnicki#fe